06/06/2013 08h37 - Atualizado em
05/01/2017 14h36
Editais Secult 2013: conheça as principais dúvidas sobre as inscrições

06/06/2013

Abaixo, respondemos às dúvidas mais frequentes sobre o processo de inscrição de projetos para os Editais Secul 2013:
1 - Os documentos a serem anexados ao projeto que devem ter a assinatura do proponente podem ser encaminhados impressos?
Isso dependerá do tipo de edital para o qual se inscreverá. Você deve ficar atento, pois há modalidades de editais que permitem o envio de documentos impressos e outros que exigem a entrega do projeto e anexos apenas no formato digital em CD.
As modalidades de editais que permitem inscrições e anexos impressos são:
Edital 029/2013 - Aquisição de Indumentárias
Edital 030/2013 - Mestres de Cultura
Edital 031/2013 - Fomento da Capoeira
Edital 040/2013 - Projetos de valorização da Diversidade
Edital 041/2013 - Projetos de Valorização da cultura Hip Hop (Este edital permite, inclusive, que alguns anexos sejam encaminhados com o conteúdo filmado ou em gravação de voz, também em 04 cópias.)
Importante: no caso de inscrições feitas em CD, o proponente deve preencher e imprimir a Ficha de Inscrição para, em seguida, assinar devidamente, escanear e gravar esse documento no CD junto com os demais documentos exigidos pelo "Item 6" do edital.
2 - No ato da inscrição, é necessário encaminhar cópias de documentos pessoais e certidões?
Não. Para efetuar a sua inscrição só devem ser encaminhados os documentos que constam no "Item 6 - Da Forma de Apresentação da Inscrição" de cada edital. Os documentos pessoais e certidões só serão solicitados caso o seu projeto seja selecionado.
3 - Ao fazer a inscrição, é preciso encaminhar o Termo de Compromisso preenchido e assinado?
Não. Esse anexo consta no Edital para que você conheça previamente as obrigações e exigências que serão estabelecidas com a Secult caso o seu projeto seja selecionado.
4 - Que informações devem conter no envelope com a inscrição?
Todos os documentos solicitados para inscrição do projeto devem ser copiados em CD ou impressos em papel (ver pergunta nº 1) em 4 (quatro vias): serão 4 (quatro) cópias em papel ou 4 (quatro) CDs. Vale lembrar que cada uma dessas cópias deve conter a documentação (projeto e anexos) exigida pelo "Item 6" do edital.
Importante: a parte externa do envelope deve conter o número do edital para o qual o projeto foi inscrito e uma etiqueta com os dados solicitados no "Item 6" do respectivo edital.
5 - Como o projeto deve ser enviado para a Secult?
Os projetos devem ser enviados pelos Correios, via Sedex ou AR, ou entregues no Protocolo da Secult dentro do prazo de inscrição do edital ao qual pretende concorrer. A Secult está situada na Rua Luiz Gonzales Alvarado, nº 51 - Enseada do Suá - Vitória - Espírito Santo, CEP: 29050-380. O horário de funcionamento do protocolo da Secult é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.
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