13/08/2025 14h58

Slam Bom Pastor realiza ‘Grande Final’

No próximo dia 24 de agosto, a cidade de Viana será palco de mais uma edição do SBP – "Slam Bom Pastor", uma competição de poesia falada que ganha destaque na região, promovida pelo Coletivo Cultura Bom Pastor. O evento acontece na Praça das Cores, espaço recentemente reformado, localizado na Rua Verônica Folli da Silva, no bairro Bom Pastor, em Viana, a partir das 16 horas.

Desta vez, a edição “A Grande Final" contará com quatro poetas capixabas que se classificaram durante as seletivas do SBP e se desafiarão durante as três fases da competição de poesia falada, em busca da vaga para o Slam ES 2025, representando o Slam Bom Pastor.

A competição é um importante espaço de expressão para diversos artistas locais. O evento se distingue por reunir performances de poesia com temas diversos, que podem abordar questões como amor, resistência e vivências pessoais. Com a proposta de oferecer visibilidade e incentivo a novos talentos, o evento contará com a participação dos finalistas Shawty, Ira, Bartô e Guerreiro.

Esta edição do “Slam Bom Pastor” é uma realização do Coletivo Cultura Bom Pastor e do SBP, com recursos do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura), por meio do edital 04/2023 - Valorização da Diversidade Cultural, da Secretaria da Cultura (Secult).

O evento reforça o movimento cultural local e oferece um palco para a liberdade de expressão e criatividade dos artistas de Viana e do Espírito Santo.


Serviço:


SBP – “Slam Bom Pastor” – “Grande Final”

Data:
24/08 (domingo) 

Hora: 16h

Local: Praça das Cores, Bom Pastor – Viana  

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secult

Tati Beling / Danilo Ferraz / Karen Mantovanelli

Telefone: (27) 3636-7110 / 3636-7111

Whatsapp: (27) 99753-7583

secultjornalismo@gmail.com / comunicacao@secult.es.gov.br

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard