19/07/2017 10h08 - Atualizado em 19/07/2017 10h27

Show em comemoração aos 16 anos do programa Janela Capixaba é destaque no Teatro Carlos Gomes

O programa Janela Capixaba, transmitido pela Radio América 690 AM, tem como foco principal promover a cultura capixaba, e está completando 16 anos de existência. Para comemorar, logo mais às 19h30, o programa apresenta um espetáculo musical em grande estilo no Teatro Carlos Gomes.O show conta com a participação de Interpretes das Escolas de Sambas G.R.E.S Andaray, Novo Império, Imperatriz do Forte e Piedade.

 Neste ano de 2017 o programa completa 16 anos de existência, com muitos motivos para comemorar, juntamente  com os artistas que vem acompanhando toda a nossa trajetória de defensa e divulgação das produções do mercado fonográfico local, e vem impulsionando os artistas espírito-santenses a um contato maior com o seu público. 

CHAMADA PÚBLICA DE OCUPAÇÃO DO TEATRO CARLOS GOMES:

Um total de 24 espetáculos de teatro, música e dança foram selecionados, via Instrução Normativa, para se apresentarem no palco do Teatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, até agosto/2017. A seleção foi feita por uma comissão de pauta, que levou em conta a relevância do projeto, o potencial de realização da equipe envolvida e o efeito multiplicador que ele desenvolve.

O resultado final foi publicado no Diário Oficial dia 21 de março e pode ser lido no site da SECULT. “O processo de seleção passou por várias etapas e foi feito de forma transparente. A comissão selecionou produções de qualidade para o público capixaba, englobando música, teatro e dança”, transitando do clássico ou popular declarou a diretora do Teatro Carlos Gomes, Charlene Bicalho. A comissão de pauta foi formada por Ariane Meirelles, Léia Rodrigues, Marcelo Ferreira Siqueira e Vinicius Fabio Ferreira Silva.

 

SERVIÇOS:

Local: Teatro Carlos Gomes

Data: 19 de julho

Horário: 19h30

Classificação: Livre

Duração: 90 minutos

Ingressos: R$ 5,00 (inteira) | R$ 2,50 (meia entrada)

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard