20/12/2017 17h15

Secult: Confira os espaços que vão funcionar no fim de ano

Turistas e capixabas que vão passar o fim de ano no Estado podem contar com uma programação cultural de exposições de arte oferecida pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Os espaços culturais administrados pela Secult terão horários especiais para atender ao público.

 GHM

Para quem quiser conferir a exposição “Táticas de Graffiti e não Graffiti”, do artista plástico Renato Ren, a Galeria Homero Massena vai funcionar normalmente, exceto nos dias de sábado (23) a domingo (25) e do próximo dia 30 a 1º de janeiro. O horário é das 9h às 18h. A mostra explora diferentes meios e desdobramentos do graffiti inserido no cenário underground e as suas possíveis relações com a arte contemporânea e os espaços ditos institucionais.


BPES

Quem deseja visitar o espaço ou pegar livros emprestados, a Biblioteca Pública do Espírito Santo (BPES) funcionará normalmente, de segunda a sexta-feira, exceto na segunda-feira (25), das 8h às 18h.

Arquivo Público do ES

O Arquivo Público do Espírito Santo, no Centro de Vitória, funcionará normalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h30, com a exposição “Revivendo o Melpômene”, com fotografias, maquetes, plantas, memoriais descritivos e projeções visuais do Teatro Melpômene, construído no final do século XIX.

O Museu de Arte do Espírito Santo, no Centro de Vitória e o Museu do Colono, em Santa Leopoldina estão fechados e em fase final de reforma. A programação de espetáculos do Palácio da Cultura Sônia Cabral estará fechada e retorna em janeiro.

Serviço:

Galeria Homero Massena

Endereço: Rua Pedro Palácios, 99 - Cidade Alta,  Centro Histórico de Vitória,

Tel: 3132-8395

 

Biblioteca Pública do Espírito Santo

Endereço: João Batista Parra, 165 - Enseada do Suá, Vitória

Tel: 3137-9349


Arquivo Público do ES

Endereço: Sete de Setembro, 414 - Centro, Vitória -

Tel: 3636-6117

 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard