24/02/2022 11h30 - Atualizado em 24/02/2022 13h26

Secult anuncia os municípios habilitados para o Programa de Coinvestimento da Cultura - Fundo a Fundo

Secult anuncia municípios habilitados para o Programa de Coinvestimento da Cultura – Fundo a Fundo

Cerimônia será realizada no Palácio Anchieta, na próxima quinta-feira (03), às 14h.

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), vai receber os prefeitos dos municípios habilitados no Programa de Coinvestimento da Cultura, o Fundo a Fundo, na próxima quinta-feira (03), às 14 horas, no Palácio Anchieta, em Vitória. Na ocasião, serão apresentados os valores que cada município habilitado no programa vai receber. Com esta ação, centenas de projetos culturais serão apoiados em todas as microrregiões do Espírito Santo.

Imersão Fundo a Fundo

Na semana seguinte, no dia 09 de março, das 9h às 12h, no Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo (MAES), e das 13h30 às 17h, na Casa da Música Sônia Cabral, no Centro de Vitória, a equipe do Fundo a Fundo tem um encontro marcado com os gestores municipais, entre secretários e gestores do Fundo, para explicar a elaboração do plano de ação e os procedimentos a serem tomados para firmar a parceria.

Serviço:

Assinatura do Termo de Intenção com os Municípios Habilitados no Programa de Coinvestimento da Cultura – Fundo a Fundo

Data: 03 de março de 2022 – quinta-feira

Horário: 14 horas

Local: Palácio Anchieta – Praça João Clímaco, 142 - Centro, Vitória – Espírito Santo

Aline Dias / Danilo Ferraz / Erika Piskac

(27) 3636-7111 / 99753-7583 / 999021627