23/06/2017 10h49 - Atualizado em 23/06/2017 10h57

Sandrera apresenta show “Página do Som” no Teatro Carlos Gomes

O cantor e compositor Sandrera sobe ao palco do Teatro Carlos Gomes para apresentação de seu show “Página do Som”, que acontece no dia 01 de julho, às 20h. O espetáculo nasceu da ideia de juntar violões, viola e experimentos em uma levada folk, e o repertório conta com composições próprias do músico, além de algumas releituras.


“Página do Som” é um formato mais compacto do show “Matuto Urbano”, que rodou por muitos palcos com Sandrera e uma banda completa. A proposta deste novo formato para o espetáculo é levar ao público um show autoral, com letras que remetem ao dia a dia, aos sonhos e aos amores. É uma relação que se remete à páginas de um livro, porém em canções.


O Teatro Carlos Gomes será o segundo palco a receber “Página do Som”, e o músico diz que o objetivo é circular com o espetáculo para levar canções para um público mais amplo. “Levar a música autoral para os diversos públicos é um grande desafio e a cada dia seguimos nessa proposta, com um show de fácil acesso, com uma linguagem simples, de fácil entendimento e ao alcance de todos”, enfatiza Sandrera.

Sandrera 

Cantor e compositor nascido em Vila Velha, Sandrera se apresenta desde o final dos anos 90. Com mais de 15 anos de estrada, já esteve em diversos estados brasileiros e até outros países. Em 2008 se apresentou no Kulturtestivalen em Noruega, em 2009 no Mix Art Festival na França e em 2010 no espaço cultural Jean Papeau, também na França.
O espetáculo “Página do Som” foi aprovado via Instrução Normativa 002/2016.


CHAMADA PÚBLICA DE OCUPAÇÃO DO TEATRO CARLOS GOMES:


Um total de 24 espetáculos de teatro, música e dança foram selecionados, via Instrução Normativa, para se apresentarem no palco do Teatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, até agosto/2017. A seleção foi feita por uma comissão de pauta, que levou em conta a relevância do projeto, o potencial de realização da equipe envolvida e o efeito multiplicador que ele desenvolve.


O resultado final foi publicado no Diário Oficial dia 21 de março e pode ser lido no site da SECULT. “O processo de seleção passou por várias etapas e foi feito de forma transparente. A comissão selecionou produções de qualidade para o público capixaba, englobando música, teatro e dança”, transitando do clássico ou popular declarou a diretora do Teatro Carlos Gomes, Charlene Bicalho. A comissão de pauta foi formada por Ariane Meirelles, Léia Rodrigues, Marcelo Ferreira Siqueira e Vinicius Fabio Ferreira Silva.

SERVIÇO:
Local: Teatro Carlos Gomes
Data: 01 de julho
Horário: 20h
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia entrada)

Texto: Mariana Cristina Rocha
Estagiária do Teatro Carlos Gomes
pautacarlosgomes@secult.es.gov.br
Tels.: 3132-8399
Facebook: teatrocarlosgomes
Instagram: tcg.es

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard