20/11/2020 15h32

Plataforma ON Festival contemplará propostas nas áreas de música, audiovisual, artes visuais e literatura

Inscrições estão abertas até o dia 30 de novembro

O ON Festival (https://onfestival.co/), plataforma de fomento à economia criativa, através de ações e investimentos, criou projeto Talentos do Bem, que contemplará as áreas de música, audiovisual, artes visuais e literatura. O ON Festival com essa ação tem como objetivo potencializar os talentos localmente, nacionalmente e internacionalmente, através de investimentos, capacitações, e dando destaque aos talentos que ainda não foram descobertos pela mídia, mas também um ambiente para talentos reconhecidos que queiram criar conexões com um público sedento por novos conteúdos. 

Podem se inscrever no edital qualquer pessoa que tenha um talento ligado às categorias contempladas e que residam no município de Vitória, Espírito Santo, conforme o edital. O prazo para as inscrições é até o dia 30 de novembro de 2020 no site do ON Festival. Após esse período, os inscritos serão avaliados por uma banca que divulgará os resultados da etapa eliminatória no site no dia 11 de dezembro. A banca conta com grandes nomes como a poetisa capixaba Elisa Lucinda; o idealizador do AfroGames (projeto ligado a ONG AfroReggae) Ricardo Chantilly, que já foi produtor das bandas O Rappa e Jota Quest; o cineasta capixaba Rodrigo Aragão, e o Secretário de Cultura do Espirito Santo Fabricio Noronha. Dentre outros nomes importantes na cena da economia criativo nacional.   

O edital contemplará o número mínimo de 10 talentos, que poderão receber até R$ 3.000,00 reais para ajudar no desenvolvimento do seu talento. Além da premiação em dinheiro, os selecionados no edital receberão mentorias sobre finanças, orçamento, marketing digital, contratos e gestão de projetos através de parcerias com EJCAD e EDV e Sebrae. Nas nossas redes sociais encontram-se mais informações sobre o projeto e o edital, basta acessar @on.festival no instagram ou facebook.

 Mais informações e ficha de inscrição no site: https://onfestival.co

Informações à imprensa

 Assessoria de Comunicação da Secult

 Aline Dias / Danilo Ferraz / Erika Piskac

 (27) 3636-7111/99753-7583/99902-1627

 secultjornalismo@gmail.com

 comunicacao@secult.es.gov.br

 https://www.facebook.com/SecultES/

 https://www.instagram.com/secult.es/

 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard