22/10/2019 12h10 - Atualizado em 22/10/2019 12h12

Pedro Canário recebe Oficina de Elaboração de Projetos Culturais

Capacitação é uma realização do Escritório Avançado da Secult e é destinada a fazedores de cultura da região.

O município de Pedro Canário recebe, nesta terça-feira (22), a Oficina de Elaboração de Projetos Culturais. A atividade é destinada a fazedores de cultura da região e comunidades tradicionais do entorno e é promovida pelo Escritório Avançado da Secretaria da Cultura (Secult). O objetivo da oficina é capacitar a população para a captação de recursos voltados aos projetos locais, além de esclarecer dúvidas nas etapas de elaboração, gestão e prestação de contas. O encontro acontece, às 19 horas, no Núcleo Tecnológico Municipal (NTM), localizado no Centro da Cidade, e a entrada é gratuita.

A oficina faz parte da série de encontros de capacitação que o Escritório Avançado da Secult realiza desde o mês de junho nos municípios da região norte do Estado.

De acordo com o gestor de Escritório Avançado da Secult na macrorregião norte, Herialdo Plotegher, a intenção é que estas oficinas sejam realizadas em toda macrorregiões do Estado. Além de Pedro Canário, o ciclo de ações, já passou pelos municípios de Nova Venécia e São Mateus, em setembro. Em novembro, o projeto estará no município de Jaguaré, com data ainda a ser definida.

Serviço:

Oficinas de Elaboração de Projetos - Pedro Canário:

Data: 22/10 (terça-feira)

Horário: Das 19h às 22h

Local: Núcleo Tecnológico Municipal (NTM), AV. Mário Vello Silvares, 139 (anexo à Escola Guedes Alcoforado), Centro, Pedro Canário.

Entrada gratuita.

Mais informações :(27) 98801.1354.

Aline Dias/ Danilo Ferraz/ Erika Piskac

(27) 3636-7111/99808-7701/99902-1627