17/09/2021 16h24

Mudança nas inscrições do Edital de ‘Pontinhos de Cultura’

Com verba total prevista de R$ 60 mil, o chamamento é destinado a coletivos e organizações cadastradas no Programa Cultura Viva.

Em virtude da instabilidade da Plataforma Rede Cultura Viva, a comprovação do cadastro para o Edital Pontinhos de Cultura passa a ser exigida apenas na Fase de Convocação, quando os candidatos selecionados poderão realizar retificações na forma de documentação complementar. Neste sentido, a apresentação de qualquer documento referente à Rede Cultura Viva, no ato da inscrição para esse edital no Mapa Cultural ES, fica dispensada.

Com inscrições abertas para o dia 30 de setembro, o Edital de chamamento público 001/2021 – “Pontinhos de Cultura” vai premiar seis iniciativas culturais desenvolvidas por instituições privadas, sem fins lucrativos, com constituição jurídica e coletivos culturais sem constituição jurídica. O Edital disponibiliza uma verba total de 60 mil.

O conteúdo e formulários dos Editais estão disponíveis AQUI e as inscrições são feitas exclusivamente no site do Mapa Cultural, por meio do link https://mapa.cultura.es.gov.br/oportunidade/ .

Para mais informações, o interessado pode ligar para o telefone 3636-7054.

De acordo com a gerente de Territórios e Diversidade da Secretaria da Cultura (Secult), Marianne Malini, os objetivos do edital são criar redes e o fomento nas médias e pequenas cidades. O Governo do Estado busca, assim, o fortalecimento das políticas públicas locais, bem como a integração das ações do Programa Cultura Viva pelo Espírito Santo.

Saiba mais sobre o Programa Cultura Viva AQUI

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secult
Aline Dias / Danilo Ferraz / Erika Piskac
(27) 3636-7111/99753-7583/99902-1627
secultjornalismo@gmail.com
comunicacao@secult.es.gov.br
https://www.facebook.com/SecultES/
https://www.instagram.com/secult.es/

 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard