26/10/2019 12h19 - Atualizado em 21/11/2019 17h07

Inscrições abertas para Seleção de Profissionais para as Comissões Julgadoras dos Editais 2019

As inscrições para o Edital seguem abertas até às 18h do dia 04 de dezembro de 2019

Profissionais das áreas de artes visuais, artes cênicas, música, audiovisual, patrimônio, literatura e diversidade cultural poderão se candidatar para compor as comissões julgadoras dos Editais 2019. O Edital tem como objetivo selecionar pessoas jurídicas para compor as comissões julgadoras dos editais Funcultura. 

Poderão se inscrever pessoas jurídicas de todo o Brasil com a indicação de um ou mais profissionais para composição de Comissões Julgadoras nas diversas áreas culturais. Na especialidade escolhida, o proponente deverá assinalar uma ou mais áreas artísticas/culturais, de acordo com seu interesse, priorizando a ordem de áreas que pretende atuar.

As inscrições para o Edital seguem abertas até às 18h do dia 04 de dezembro de 2019 e devem ser realizadas exclusivamente em plataforma on-line através do site http://www.secult.es.gov.br.

Inscreva-se pela plataforma online AQUI. 

Acesse aqui o edital completo AQUI.

Edital - Seleção Comissões Julgadoras para os Editais Funcultura

Regras

Os proponentes selecionados no Edital, bem como seus sócios e as pessoas que irão compor as Comissões Julgadoras, não poderão ser proponentes de nenhum Edital do Funcultura publicado pela Secult no ano de atuação na Comissão, independente da especialidade escolhida.

A pessoa jurídica proponente poderá indicar mais de um profissional ainda que para a mesma especialidade. Porém, não será admitida a formação de Comissão Julgadora, posteriormente, com profissionais indicados pela mesma pessoa jurídica, prevalecendo no caso aquele de melhor classificação.

Os profissionais indicados pelas pessoas jurídicas selecionadas neste Edital serão habilitados para fazer parte das Comissões Julgadoras correspondentes à especialidade escolhida pelo prazo de 02 (dois) anos, contados a partir da conclusão da seleção e publicação do resultado final.

Atribuições

Os profissionais que forem selecionados pelo Edital serão integrantes das Comissões Julgadoras dos Editais Funcultura e terão a competência de analisar o conteúdo dos projetos inscritos no Edital, atribuir pontuação aos projetos, apresentar suas considerações e pareceres, participar de reuniões presenciais ou via meio eletrônico (internet), preencher e assinar formulários e outros documentos de registro da avaliação e pontuação dada ao projeto, definidos pela Secult.

As empresas selecionadas cujos profissionais irão compor as Comissões Julgadoras receberão uma contraprestação no valor correspondente ao trabalho que será realizado pelo profissional, de acordo com as atribuições e competências, definido em portaria específica da Secult.

Mais informações pelos telefones (27) 3636-7115 ou 3636-7116.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secult

Aline Dias/ Danilo Ferraz/ Erika Piskac

(27) 3636-7111/99808-7701/99902-1627

secultjornalismo@gmail.com

comunicacao@secult.es.gov.br

Facebook: secult.espiritosanto

Instagram: @secult.es

Twitter: @secultes

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard