13/07/2017 17h04 - Atualizado em 13/07/2017 17h05

Humor e emoção com o espetáculo “Rosas Brancas para Salomé” no Teatro Carlos Gomes

Rosas Brancas para Salomé é um divertido e emocionante monólogo que desembarca no Teatro Carlos Gomes, nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) de julho. O Espetáculo conta a história de Salomé, interpretada pelo ator Mauro Pinheiro.

Apaixonada pela cantora Ângela Maria, Salomé é uma transformista dos anos 50, 60 e 70. É personagem sonhadora, sensível, alegre e divertida, que ao mesmo tempo carrega consigo a melancolia e a solidão. O espetáculo se inicia com um show e, assim que volta para o camarim, a diva precisa se desmontar e encarar o palco da vida.

Lembranças retomam a sua memória durante esse momento, e faz a personagem reviver diversos fatos que marcaram sua vida, como a relação com a família e amigos, o auge do sucesso, encontros e desencontros, trazendo ao espetáculo momentos de humor e emoção. O espetáculo é um convite à reflexão sobre a forma superficial como as pessoas enxergam àqueles que parecem diferentes.

“Rosas Brancas para Salomé” é um espetáculo aprovado via Instrução Normativa 002/2016, com direção de Gladston Ramos, produção por Rafaela Vagmaker, Iluminação por Léia Rodrigues e operação de som por Théo Simon.

 

CHAMADA PÚBLICA DE OCUPAÇÃO DO TEATRO CARLOS GOMES:

Um total de 24 espetáculos de teatro, música e dança foram selecionados, via Instrução Normativa, para se apresentarem no palco do Teatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, até agosto/2017. A seleção foi feita por uma comissão de pauta, que levou em conta a relevância do projeto, o potencial de realização da equipe envolvida e o efeito multiplicador que ele desenvolve.

O resultado final foi publicado no Diário Oficial dia 21 de março e pode ser lido no site da SECULT. “O processo de seleção passou por várias etapas e foi feito de forma transparente. A comissão selecionou produções de qualidade para o público capixaba, englobando música, teatro e dança”, transitando do clássico ou popular declarou a diretora do Teatro Carlos Gomes, Charlene Bicalho. A comissão de pauta foi formada por Ariane Meirelles, Léia Rodrigues, Marcelo Ferreira Siqueira e Vinicius Fabio Ferreira Silva.

 

SERVIÇOS:

Local: Teatro Carlos Gomes

Data: 15 e 16 de julho

Horário: Sádado às 20h. Domingo às 19h30.

Classificação: 14 anos

Duração: 80 minutos

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) | R$ 10,00 (meia entrada)

 

Texto: Mariana Cristina Rocha

Estagiária do Teatro Carlos Gomes

pautacarlosgomes@secult.es.gov.br

Tels.: 3132-8399

Facebook: teatrocarlosgomes

Instagram: tcg.es

 

 

 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard