20/09/2017 13h52 - Atualizado em 20/09/2017 13h53

FUNCULTURA: lançamento de livros e marcadores de livros gratuitos na 14ª edição do Amigo Livro

Para quem ama livros, aí vai uma dica imperdível: neste sábado, 23 de setembro, acontece mais uma edição do Amigo Livro, projeto do coletivo homônimo que tem como intuito reunir os apaixonados pelo universo das letras. O evento acontece no Masterplace Mall, na Reta da Penha, Vitória, a partir das 14 horas.  O evento foi contemplado no edital Nº 004/2016 - Seleção De Projetos Culturais e Concessão De Prêmio Para Coletivos Artísticos Juvenis do Funcultura, da Secult. Entrada franca.

 Neste encontro, escritores vão expor e vender seus livros com preço especial. Outro destaque vai ser a gincana social, e o prêmio oferecido será o Box de livros da série “Harry Potter” da escritora inglesa J. K. Rowling. Para participar do sorteio o participante deverá doar dois livros, ou dois leites, ou um livro e um leite. Quanto mais itens levar, mais chances o participante terá. E, quem doar livros infantis, automaticamente ganhará um kit extra (não acumulativo).

 Como programação especial, essa edição irá explorar o mundo dos marcadores, com palestra da colecionadora Emilly Monteiro e uma oficina expositiva de customização de marcadores com a artesã Elis Finco. Para ganhar os marcadores, o participante deverá cumprir missões, sendo que uma das missões é simplesmente ir ao evento. E além das missões, os interessados poderão adquirir mais marcadores ao participar das batalhas literárias durante o encontro.

 

Serviço

10ª edição do Amigo Livro

Data: sábado (23/09)

Horário: das 14h às 18h

Local: MasterPlace Mall – Reta da Penha - Vitória

Entrada franca

 

Redes sociais

instagram.com/amigolivroes

facebook.com.br/amigolivroes

 

 

Assessoria de Comunicação da Secult

Carol Veiga / Erika Piskac / Danilo Ferraz

secultes.imprensa@gmail.com

comunicacao@secult.es.gov.br

Tels.: 3636-7111/99808-7701/99902-1627

Facebook: secult.espiritosanto

Texto: Danilo Ferraz

 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard