28/03/2017 10h10 - Atualizado em 15/05/2017 16h07

Funcultura: conheça as regras de divulgação dos projetos contemplados pelos Editais da Secult

Os mais de 300 projetos selecionados pelos Editais 2016 da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) já começaram a sair do papel. Por isso, a Secult reforça aos proponentes selecionados, as regras e obrigações que devem ser cumpridas no que diz respeito aos materiais de divulgação impressos e online.

A Secult acompanha o desenvolvimento de todos os projetos e o proponente que descumprir as regras não terá o relatório parcial ou final aprovado, ficando impedido de receber as parcelas seguintes do prêmio. 

Conheça as regras já publicadas em cada edital:

- É de suma importância que qualquer material promocional de divulgação seja aprovado antes pelo setor de comunicação da Secult, por meio dos e-mails: comunicação@secult.es.gov.br ou secultes.imprensa@gmail.com;

- O brasão da Secretaria deve ser aplicado sempre à direita de todas as outras logomarcas, se atentando para a ordem de hierarquia de cada uma. (Exemplo: Prefeitura/ Governo do Estado/ Governo Federal);

- O proponente obriga-se a divulgar o brasão do Estado do Espírito Santo; a Secretaria da Cultura; a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (utilizar apenas do Edital 030) e a incluir o registro do FUNCULTURA – 2016 em todas as peças promocionais relativas ao projeto, como cartazes, banners, folders, convites, email marketing, post em redes sociais, bandeiras, outdoors, nos locais de realização da ação, conforme determinação do Parágrafo 1º do Artigo 32 da Constituição do Espírito Santo;

- O proponente obriga-se a mencionar o apoio recebido em entrevistas de áudio, vídeos e outras mídias de divulgação do projeto.

Todos os arquivos com as logomarcas estão disponíveis abaixo:

https://secult.es.gov.br/logomarcas-2

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