18/10/2017 16h36 - Atualizado em 18/10/2017 16h38

FUNCULTURA: 15ª edição do evento “Amigo Livro” acontece neste sábado (21)

A 15ª e última edição do encontro de literatura “Amigo Livro” está repleta de atividades e surpresas. O evento acontece no espaço cultural do Masterplace Mall, em Vitória, neste sábado (21), a partir das 14 horas, e a entrada é franca. Dentre os destaques está a presença da escritora Tammy Luciano (foto), autora dos livros “Fernanda Vogel na Passarela da Vida", "Novela de Poemas", "Sou Toda Errada", "Garota Replay", entre outras. Será a primeira vez que a escritora vem a Vitória e especialmente a convite do Amigo Livro para o Painel Literário. Os leitores terão a oportunidade de conhecer o trabalho dela e pedir para que ela autografe os livros.

 Aproveitando que outubro é o mês das crianças haverá também durante a programação um momento de contação de histórias com Cristiane Freitas, Vanessa Darmani e Wyller Villaças.

 Já a doação social irá beneficiar a instituição Reame e para participar do sorteio final do box “Desventuras em Série”. Quem trouxer livros infanto juvenil novo ou usado em bom estado irá colaborar com o projeto da Casa da Memória de Vila Velha que visa repor acervo de bibliotecas das escolas do município. Para completar o dia, nessa edição do Amigo Livro teremos a apresentação cultural das bailarinas de dança do ventre Bruna Sperandio, Kissela Ferraz, Larissa Criste e Marianna Barros.

   Amigo Livro

 O encontro é um projeto literário que reúne apaixonados por literatura por meio de suas ações nas redes sociais e eventos mensais na Grande Vitória. Para participar basta se informar das regras e comparecer no evento. A entrada é franca. O evento foi contemplado no edital Nº 004/2016 - Seleção De Projetos Culturais e Concessão De Prêmio Para Coletivos Artísticos Juvenis do Funcultura, da Secult.

 

Programação

14h – Credenciamento e doação social

14h40 – Atração cultural

15h – Contação de histórias

15h20 – Painel literário com Tammy Luciano

16h – Batalha Literária

17h – Retirada dos livros

17h30 – Sorteios final

18h – Confraternização final

 

 

Serviço

Data 21/10 – 14h às 18h

Local: MasterPlace Mall – Reta da Penha – Vitória - Entrada franca

 

Redes sociais e Contato

www.facebook.com.br/amigolivroes

www.instagram.com.br/amigolivroes

www.amigolivro.com.br

 

Texto: Danilo Ferraz

Assessoria de Comunicação da Secult

Carol Veiga / Erika Piskac / Danilo Ferraz

secultes.imprensa@gmail.com

comunicacao@secult.es.gov.br

Tels.: 3636-7111/99808-7701/99902-1627

Facebook: secult.espiritosanto

Twiter: @secult_ES

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard