11/10/2017 11h58

Festival de Jazz e Blues embala feriado no Caparaó Capixaba

Descobrir a Região Turística do Caparaó, no Espírito Santo, é daquelas viagens que todo aventureiro quer fazer um dia. E o feriado prolongado será uma ótima oportunidade para quem quer conhecer e se aventurar na região. Acontece de 12 a 15 de outubro o 1° Festival Caparaó Jazz e Blues, no distrito de Patrimônio da Penha, em Divino de São Lourenço. 

Nos quatro dias de festival, bandas de rock, jazz e blues dão o ritmo aos dias de folga no Caparaó. Na quinta-feira (12), os portões abrem às 17h e, a partir das 18h, as bandas Zero28 Trio & Talita Guimarães, André Prado e Amanita Flying Machine agitam a primeira noite do evento.

Já na sexta-feira (13), Pedrinho Alcântara Trio, From Garage e Facção Caipira são responsáveis por agitar o dia. No sábado (14), as bandas Ventaca, Sunrise Blues Band e Big Bat Blues Band animam a penúltima noite de shows. A programação do domingo (15) é diurna e conta com apresentação da Banda A Mesa e um show especial com vários músicos do festival.

O ingresso para todos os dias do 1° Festival Caparaó Jazz e Blues custa R$140 (inteira) e R$70 (meia). Os bilhetes podem ser adquiridos no endereço eletrônico www.sympla.com.br ou nas lojas físicas Aufftour Viagens (Vitória), Nina Acessórios (Reta da Penha, Praia do Canto e Jardim da Penha), Restaurante Portal (Patrimônio da Penha).

Ingresso para apenas um dia do festival (12,13 e14) será vendido na portaria do evento e no domingo (15) a entrada será um quilo de alimento. A Secretaria de Estado de Turismo apoia a realização de eventos no Espírito Santo, incentivando o capixaba a conhecer e a valorizar a cultura local.

 

Serviço:

1° Festival Caparaó Jazz e Blues

Data: Quinta-feira (11) a domingo (15)

Local: Portal de Eventos, Patrimônio da Penha, Divino de São Lourenço

Como chegar: Saindo de Vitória seguir pela BR 262, sentido Belo Horizonte, até a cidade de Ibatiba, logo após a cidade seguir pela ES 185 e ES 190 sentido Divino de São Lourenço.

Mais informações: https://www.facebook.com/festivalcaparao/

Ingressos: www.sympla.com.br ou nas Aufftour Viagens (Vitória), Nina Acessórios (Reta da Penha, Praia do Canto e Jardim da Penha), Restaurante Portal (Patrimônio da Penha).

 

Programação:

Quinta-feira (12 de outubro)
17h - Abertura dos portões
18h - Zero28 Trio & Talita Guimarães
20h - André Prando
22h - Amanita Flying Machine

 

Sexta-feira (13 de outubro)

17h - Abertura dos portões
18h - Pedrinho Alcântara Trio
20h - From Garage
22h - Facção Caipira

 

Sábado (14 de outubro)
17h - Abertura dos portões
18h - Ventaca
20h - Sunrise Blues Band
22h - Big Bat Blues Band

 

Domingo (15 de outubro) - Entrada Franca 
11h - A mesa
13h - JAM Session Especial, com vários músicos do Festival

 

 

Informações à Imprensa: 
Assessoria de Comunicação da Setur
Tel.: (27) 3636-8006
Tatiana Negris (coordenadora)

Felipe Marçal

imprensa@turismo.es.gov.br

imprensaturismoes@gmail.com

http://www.turismo.es.gov.br/

Instagram: @descubraoespiritosanto
Facebook: Turismo Espírito Santo

Twitter: Turismo_ES

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard