07/09/2019 14h16 - Atualizado em 09/09/2019 16h40

Feriado com show gratuito da cantora Anna Cintia em Vila Velha

Livre para todas as idades o show terá músicas do EP “Te fazer feliz” e sucessos da MPB.

A cantora Anna Cintia apresenta o show “Te fazer feliz”, na Barra do Jucu, em Vila Velha, no feriado do dia 07 de setembro. A apresentação gratuita, traz canções autorais e sucessos da antiga e nova MPB e ainda conta com participações especiais de outros artistas.

O show faz parte de um projeto que busca difundir a música capixaba pelo Estado. Além dessa apresentação em Vila Velha, a cantora estará ainda este ano, no interior do Espírito Santo. O projeto foi contemplado no Edital 017/2018 (Seleção de projetos culturais para circulação de projetos musicais produzidos no Estado do Espírito Santo), do Funcultura, da Secretaria Estadual de Cultura (Secult).

“Esse edital da Secult está sendo muito especial para esse momento da minha carreira e é um incentivo muito bacana para cultura capixaba pois permite que públicos diversos conheçam nosso trabalho”, salienta Anna Cintia.

A apresentação deste feriado também conta com a participação especial da banda Barratuque e do cantor e compositor Manfredo. Além disso, serão arrecadados alimentos para Pastoral dos Vicentinos da Comunidade Nossa Senhora da Glória, em Barra do Jucu, que atende 33 famílias carentes. Os interessados poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível.

O EP (Extended Play que é um disco com um número reduzido de faixas, que não chega a ser tão longo como álbum e nem tão curto como single) “Te fazer feliz”, lançado em 2018 leva o nome da música de trabalho da cantora e ganhou um videoclipe gravado também na Barra do Jucu. O disco conta com quatro músicas inéditas: “Eu vou estar aqui” e “Saudade de você”, composições da cantora e “Te fazer feliz” e “Amor de verdade”, de outros dois compositores, o capixaba Marlone Messias e o mineiro Isaac Teixeira respectivamente.

Histórico

Anna Cintia é capixaba e começou a cantar aos 15 anos na igreja. Em 2013 decidiu reunir amigos para cantar em bares e festas, onde adquiriu experiência de palco, repertório e produção.

Em 2015 participou no Grupo Vocal MUCANE - Museu Capixaba do Negro, em Vitória, realizando apresentações musicais em espaços como o Teatro Carlos Gomes e em projetos como o Viradão Cultural de Vitória.

Desde o segundo semestre de 2017 vem se dedicando ao seu primeiro EP com quatro músicas, sendo duas autorais. No primeiro semestre de 2018 lançou o videoclipe e o EP “Te fazer feliz”.

Show Te fazer feliz - Entrada Gratuita

Data: 07/09 (sábado)