03/12/2019 17h39

Evento promove maratona de oficinas voltadas para inovação musical em Vitória

Serão três dias de oficinas com grandes nomes como os músicos e produtores Hamilton de Holanda, Bruno Caliman, Cesar Lemos e Amaro Lima.

O mercado da música e as oportunidades deste importante segmento da economia criativa farão parte das atividades do “HackaMusic”, maratona de composição musical que acontece de 06 a 09 de dezembro, no Sebrae.Lab, e na Praça do Papa, na Enseada do Suá, em Vitória. Serão três dias workshops e oficinas com grandes nomes como os músicos e produtores Hamilton de Holanda, Bruno Caliman, Cesar Lemos e Amaro Lima.

O produtor musical, diretor de shows, festivais e relações com as marcas gravadora Som Livre (grupo Globo), Alexandre Wesley, abre o evento nesta sexta (06) no às 16h30. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas.

Link de inscrição AQUI.

Além de compositores, instrumentistas e intérpretes, o “HackaMusic” é aberto a profissionais da comunidade de produtores audiovisuais, empresários artísticos, profissionais de marketing digital e startups que desenvolvem novas soluções para o mercado de expansão da arte e do entretenimento, em especial da música.

O evento integra o Circuito Startup Summit, programação destinada ao empreendedorismo, inovação e tecnologia, e é realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Saiba mais sobre o Circuito Startup Summit no LINK

Serviço:

Programação HackaMusic

06/12 (sexta-feira)

16h30 - Abertura oficial – Palestra sobre o mercado da música com Alexandre Wesley, Diretor de Shows e Festivais da Som Livre.

Local: Auditório da Sede do SEBRAE/ES

18h - Abertura oficial do Circuito Startup Summit - Sebrae 2019

07/12/19 (sábado)

09h – Workshop (Modelagem de negócios Criativa) com Bruno Angius, Engenheiro de Produção e Mestre em Tecnologia e Inovação pela Universidade de Nova York e Victor Teixeira, Agile Coach.

12h - Intervalo para almoço

14h – Workshop sobre criatividade e composição musical, com o compositor Bruno Caliman, um dos maiores compositores do universo sertanejo.

16h - Workshop Produção Musical e mercado da música - Cesar Lemos - Produtor premiado internacionalmente, membro ativo da Academia Latina da gravação (Grammy Latino).

17h - Início da maratona de composição musical

19h – Encerramento das atividades

Local: Auditório e Salas Multiuso da Sede do SEBRAE/ES

08/12 (domingo)

09h – Continuação da Maratona de composição musical

12h - Intervalo para almoço

14h -Workshop sobre criatividade com o multipremiado instrumentista Hamilton de Holanda

16h – Continuação da Maratona de composição musical

Local: Salas multiuso e Auditório da Sede SEBRAE-ES/Praça do Papa. Apresentações musicais de Encerramento (aberto ao público)

20h – Apresentação musical das equipes da maratona

21h - Anúncio da premiação das equipes e encerramento do evento

Local: Circuito Startup Summit - Sebrae 2019 – Arena do Conhecimento - Praça do Papa.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secult

Aline Dias / Danilo Ferraz / Erika Piskac

(27) 3636-7111/99753-7583/999021627

secultjornalismo@gmail.com

comunicacao@secult.es.gov.br

https://www.facebook.com/SecultES/

https://www.instagram.com/secult.es/

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard