14/11/2017 15h19 - Atualizado em 16/11/2017 17h30

Encontro com o MinC: Palácio Sônia Cabral recebe representantes do Ministério da Cultura no dia 22

Artistas, produtores culturais e empreendedores criativos têm um encontro marcado no próximo dia 22 de novembro. O Palácio da Cultura Sônia Cabral, em Vitória, recebe o evento Encontro com o MinC (Ministério da Cultura). Na ocasião, representantes do órgão estarão em Vitória para debater diversos  assuntos na área cultural. Em pauta, o Sistema Nacional de Cultura, programa que elabora a promoção das políticas públicas do setor, e as Conferências Estadual e Municipais de Cultura, eventos sazonais que visam à discussão das ações específicas para esse segmento em âmbito regional. A entrada é franca. Os interessados em participar podem se inscrever na ficha de inscrição no link abaixo: https://goo.gl/forms/fXJrhV7wYdnwjhCy1.

Estão confirmadas as presenças do chefe da Representação Regional do Ministério da Cultura (MinC) nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Júlio de Souza Bernardes, do coordenador de Núcleo de Políticas Culturais e Articulação Institucional, Reginaldo Sobral Magalhães, e do secretário de Estado da Cultura, João Gualberto Vasconcellos.

Programação:

Dia 22/11:

- 10h. Encontro com Segmentos Artísticos e culturais do ES, no Palácio da Cultura Palácio Sônia Cabral

Tema a ser discutido: Sistema Nacional de Cultura e Conferências Estadual e Municipais de Cultura.

Entrada franca.

Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral, Cidade Alta, Vitória.

Mais informações:

SECULT-Gerência do Sistema Estadual de Cultura (GESEC)

Carol Veiga / Erika Piskac / Danilo Ferraz

secultes.imprensa@gmail.com