Cantora Mayra Itaborahy se apresenta neste domingo no Teatro Carlos Gomes

A cantora e compositora Mayra Itaborahy chega ao palco do Teatro Carlos Gomes no dia 11 de junho (domingo), às 20h, para apresentação de seu recém-lançado CD “Quem Convidou”. O espetáculo contará ainda com interpretações de músicas inéditas.
"Quem Convidou" é o primeiro álbum de Mayra Itaborahy. O disco autoral é composto por 11 faixas que trazem diversos estilos musicais como o samba, o choro, xote, fox e o bolero para compor seu repertório. O CD foi gravado no Rio de Janeiro e sua produção e arranjo foram realizados por Guto Wirtti.
Mayra começou a tocar violão aos 7 anos de idade e cursou, em seguida, diversos cursos de composição, violão, harmonia, choro, flauta e canto. Suas influências musicais vão de artistas como Noel Rosam Assis Valente, Tom Jobim, Paulinho da Viola, Aldir Blanc e vários outros. Já musicista, a partir de seus 16 anos, a cantora começou a fazer shows em municípios do estado do Espírito Santo e em Minas Gerais, participando de bandas de jazz, samba, choro e também apresentações solo. A cantora segue agora circulando com apresentações de seu disco.
“Para mim, o Teatro Carlos Gomes é um dos mais bonitos da cidade. Já me apresentei lá quando era criança, e agora é uma honra poder voltar para divulgar o meu trabalho”, enfatiza a cantora.
O show contará também com apresentação de músicas produzidas pelo pai da cantora, Cezar Itaborahy – que constam em seu CD “Página Virada”. Além disso, pai e filha interpretam diversas parcerias inéditas.
O espetáculo “Quem Convidou” foi aprovado via Instrução Normativa 002/2016.
CHAMADA PÚBLICA DE OCUPAÇÃO DO TEATRO CARLOS GOMES:
Um total de 24 espetáculos de teatro, música e dança foram selecionados, via Instrução Normativa, para se apresentarem no palco do Teatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, até agosto/2017. A seleção foi feita por uma comissão de pauta, que levou em conta a relevância do projeto, o potencial de realização da equipe envolvida e o efeito multiplicador que ele desenvolve.
O resultado final foi publicado no Diário Oficial dia 21 de março e pode ser lido no site da SECULT. “O processo de seleção passou por várias etapas e foi feito de forma transparente. A comissão selecionou produções de qualidade para o público capixaba, englobando música, teatro e dança”, transitando do clássico ou popular declarou a diretora do Teatro Carlos Gomes, Charlene Bicalho. A comissão de pauta foi formada por Ariane Meirelles, Léia Rodrigues, Marcelo Ferreira Siqueira e Vinicius Fabio Ferreira Silva.
SERVIÇOS:
Local: Teatro Carlos Gomes
Data: 11 de junho
Horário: 20h
Classificação: Livre
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) | R$ 15,00 (meia entrada)
Texto: Mariana Cristina Rocha
Estagiária do Teatro Carlos Gomes
pautacarlosgomes@secult.es.gov.br
Tels.: 3132-8399
Facebook: teatrocarlosgomes
Instagram: tcg.es