27/08/2018 11h08 - Atualizado em 27/08/2018 11h56

Atenção: Orientações para inscrição no Edital de Locomoção | 001/2018

Orientações para inscrição no Edital Funcultura nº001 – Locomoção

- Obrigatório o envio IMPRESSO EM PAPEL, em 01 (uma) via, da ficha de inscrição assinada, da cópia do convite e sua tradução quando estiver em língua estrangeira, do currículo dos participantes, da planilha de custos, do orçamento e da declaração de representação, no caso de grupos. O envio desta documentação somente em CD/DVD acarreta a DESCLASSIFICAÇÃO do proponente, conforme previsto no Edital.

- PODE ser enviado em CD/DVD o material informativo do evento, informações sobre qual será a atuação do proponente no evento e comprovação de atuação na área cultural (clipping). - No caso de inscrição de coletivo sem personalidade jurídica (grupo sem CNPJ), a ficha de inscrição deverá ser preenchida no nome de um dos integrantes como pessoa física. Este receberá todo o recurso para aquisição das passagens do coletivo / grupo. E os demais participantes deverão constar na Declaração de Representação. - O currículo dos participantes deve vir completo, principalmente com as atividades e formações já desenvolvidas na área cultural.

No caso de inscrição de grupo, é obrigatório ainda o envio do currículo deste grupo. Caso o proponente esteja se inscrevendo como pessoa física, e não esteja todo o grupo representado nesta inscrição, deverão ser enviados os currículos individuais para análise da atuação dos que estão solicitando o apoio. - Lembrem que, no caso de passagem aérea, é necessário o envio do currículo de todos que receberão o benefício, porque as passagens são compradas nominalmente e precisarão ser comprovadas na prestação de contas.

- O convite deverá, preferencialmente, estar assinado. Caso esteja em qualquer outro idioma que não seja o Português, deverá ser traduzido! Não há problema ser tradução via Google Tradutor.

- Na planilha de custos deverá estar especificado o percurso e o valor unitário e total do apoio solicitado. Então caso exista a necessidade, por exemplo, de avião e ônibus, estes deverão estar especificados.

- Enviar apenas 01 (um) orçamento. Não há necessidade de três orçamentos. No caso de passagem aérea ou ônibus, pode ser apenas um printscreen do site onde foi cotada a passagem. Lembrem que é importante constar o endereço do site na imagem. NÃO FAÇAM RECORTES DOS PRINTS! Enviem a página exatamente como vocês estão visualizando. - Sobre a comprovação de atuação na área cultural, esta deverá complementar os currículos. No caso de currículos individuais, não se esqueçam de enviar os portfólios individuais. No caso de grupos, sinalizem quem são os participantes dos grupos e suas atuações, bem como comprovem através de fotografias identificadas, matérias de jornais, impressões de páginas de site, de blogs, de redes sociais, etc.

- No material sobre o que o proponente irá realizar do evento, pode ser encaminhada a programação do evento, plano de aula, apresentação em power point, resumo do artigo a ser apresentado, metodologia a ser desenvolvida, justificativa escrita destacando a importância na carreira, etc. - No material informativo do evento devem constar informações sobre o evento e sua edição atual, bem como informações sobre seu histórico e edições passadas. Pode ser pôster, fotografias (desde que identificadas), impressões de páginas de site, de blogs, de redes sociais, matérias de jornais, divulgação na imprensa, etc. - Não se esqueçam de enviar a Declaração de Representação ao solicitar apoio para grupos. Lembrem que: - A passagem obrigatoriamente deve ser comprada para embarque e desembarque no Estado do Espírito Santo, ou seja, o passageiro deve sair e retornar para o nosso Estado.

  • Não é possível apoiar proposta que necessitem de acima de 25% do total disponível do mês, exceto no caso de locação de transporte para grupos. - Este edital não financia hospedagem, alimentação, tarifa de bagagem, aluguel de reboques para transporte de equipamentos e nem seguros. - Este edital não financia turnês ou deslocamentos frequentes para cursos. - No caso de passagem aérea, apenas poderá ser adquirida passagem de classe econômica. - Não é permitido solicitar apoio para viagem com tempo superior a 12 meses. - Caso você deseje, é possível ficar até 07 dias a mais no local de destino, que podem ser antes e/ou depois do evento. Somando o total de dias além do evento, não deverão ultrapassar os 07 dias
  • link do arquivo de orientação do Edital 001/2018 - Locomoção. https://bit.ly/2BAFthy

Edital 001/2018 | Locomoção

Resultado Final - MAIO

Resultado Final - JUNHO

Resultado Final - JULHO

Resultado Final - AGOSTO

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard