25/04/2017 14h05

APROXIMAÇÕES E RESISTÊNCIAS POSTAS EM JOGO NO ESPETÁCULO “VIZINHOS”.

Distância e as relações entre as pessoas são temas abordados pelo Grupo Z de Teatro, que chega ao palco do Teatro Carlos Gomes, em uma curta temporada, para apresentar o espetáculo “Vizinhos”, que ocorre no sábado (29) e domingo (30). 

A peça teatral discorre os momentos de dois homens. O primeiro, recém-saído de um relacionamento que perdurou por anos, e o outro que nunca se adaptou ao modo de vida solitário das cidades. Ambos moram em apartamentos que se situam lado a lado, porém sem nenhuma troca de conversa que se deu para além dos cumprimentos de elevador, até surgir alguns acontecimentos banais, que os aproximam – e também criam resistências – entre os dois personagens.

“Vizinhos” representa a maneira como as pessoas lidam umas com as outras, e também as distâncias criadas até mesmo entre os mais próximos. O espetáculo foi selecionado via Instrução Normativa 002/2016, com direção de Fernando Marques e produção executiva de Luiz Carlos Cardoso e Patrícia Galleto. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

 

VIZINHOS:

Local: Teatro Carlos Gomes, Centro de Vitória.

Data: sábado (29) e domingo (30)

Horário: 20h (sábado) e 19h (domingo).

Classificação: 16 anos.

Duração: 60 minutos.

Ingressos: R$ 20 (inteira) | R$ 10 (meia).

Mais informações pelo telefone 3132.8399.

 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard