08/05/2017 15h19 - Atualizado em 08/05/2017 15h21

Sinfônica do ES: Nova temporada do 'Rock Sinfônico' em junho

Em virtude do enorme sucesso do concerto "Rock Sinfônico", da Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo, a Secult informa que haverá uma nova temporada da série nos dias 06, 07, 08 e 09 de junho de 2017, às 20h, no Teatro Carlos Gomes.

No repertório, sucessos atemporais de bandas como Rolling Stones, Metallica, Guns n' Roses, Aerosmith, Europe, Van Halen, AC DC, Scorpions, Queen, Deep Purple, Whitesnake e Beatles. De acordo com Trefzger, a mescla dos dois gêneros musicais já comprovou historicamente em grandes trabalhos onde as guitarras podem ficar em perfeita harmonia com os instrumentos habituais da música clássica. “Serão quatro noites imperdíveis. Todos estão convidados para poder assistir a um concerto onde mais uma vez um gênero da música popular, no caso, o rock, pode casar muito bem com os arranjos de uma orquestra”, destacou.

Atenção! A bilheteria do teatro vai começar a vender os ingressos a partir do dia 30 de maio. Nos valores de R$ 2 reais (inteira) e R$ 1 real (meia entrada). Cada pessoa poderá comprar até 3 pares de ingressos. Aproveite! Bom espetáculo a todos!

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard