Projeto Casa Com Junto oferece oficinas de discotecagem e vogue funk em fevereiro

A partir do dia 05 de fevereiro, começam as oficinas do projeto “Casa Com Junto – Espaço Experimental de Arte, Cultura, Educação e Direitos Humanos”, contemplado na Lei Paulo Gustavo (LPG), por meio da Secretaria da Cultura (Secult) e Governo federal. As inscrições estão abertas até o próximo domingo (02) e serão realizadas por meio do formulário disponibilizado no link do perfil da Casa Com Junto no Instagram @casa.comjunto. Os participantes selecionados serão contatados por e-mail até o dia 03 de fevereiro.
Na abertura do projeto, começará a oficina de discotecagem, com o DJ Chapola, realizada no Centro de Referência das Juventudes (CRJ), nos dias 05, 11, 13, 19 e 25 de fevereiro, e nos dias 11, 19 e 25 de março, das 18h às 20 horas.
Dando continuidade ao projeto, haverá a oficina de Vogue Funk com Jadson Titânio, realizada no espaço da Casa Com Junto – Espaço Experimental de Arte, Cultura, Educação e Direitos Humanos, nos dias 06, 13, 20 e 27 de fevereiro, e nos dias 06, 13, 20 e 27 de março, das 15h às 17h.
A “Casa Com Junto - Espaço Experimental de Arte, Cultura, Educação e Direitos Humanos” visa à realização de processos práticos/poéticos em Artes Integradas, com foco em: Artes Visuais, Artes da Cena, Culturas Urbanas, Cultura LGBTQIAPN+, Cultura Hip Hop e Arte/Educação.
Além disso, tem como objetivo a manutenção do espaço Casa Com Junto – Espaço Experimental de Arte, Cultura, Educação e Direitos Humanos, localizado em Vitória, que, a partir das ferramentas e proposições culturais, contribui e fortalece a política de cultura, cidadania, direitos humanos e de trabalho (economia criativa e profissionalização do fazer cultural).
O projeto tem a realização da Casa Com Junto e é viabilizado pelo edital de Seleção de Projetos – Lei Paulo Gustavo 2023 - Apoio à Programação Continuada de Espaços Culturais, da Secult, Ministério da Cultura (Minc) e Governo Federal.
Serviço:
Abertura das Oficinas
Casa Com Junto - Espaço Experimental de Arte, Cultura, Educação e Direitos Humanos
Oficina de discotecagem com DJ Chapola
Datas: 05/02; 11/02; 13/02; 19/02; 25/02; 11/03; 19/03 e 25/03
Horário: das 18:00 às 20:00 Local: CRJ Vitória
Endereço: Av. Vitória, 1320 - Ilha de Santa Maria, Vitória/ES
Oficina de Vogue Funk com Jadson Titânio
Datas: 06/02; 13/02; 20/02; 27/02; 06/03; 13/03; 20/03 e 27/03
Horário: das 15:00 às 17:00 Local: Casa Com Junto
Endereço: Rua Treze de Maio, 90, sala 101 - Centro, Vitória/ES
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secult
Tati Beling / Danilo Ferraz / Karen Mantovanelli / Matheus Carneiro / Julia Novais
Telefone: (27) 3636-7111
Whatsapp: (27) 99753-7583
secultjornalismo@gmail.com / comunicacao@secult.es.gov.br