28/11/2017 09h27 - Atualizado em 11/12/2017 17h24

Oses divulga lista de inscritos e datas das provas do processo seletivo para músicos

A Secretaria de Estado da Cultura informa que já estão disponíveis a Lista de Inscritos e o Horário das Provas Práticas do Processo Seletivo Simplificado para Músicos da Orquestra Sinfônica do Espírito Santo (Oses). O edital vai contratar 50 músicos em regime de designação temporária (DT) e formação de cadastro reserva para a Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo (OSES).

Os instrumentos disponíveis nas vagas são: Viola, Contrabaixo, Harpa, Clarinete, Percussão, Trompete, Oboé, Flauta, Tuba, Violoncelo, Violino, Trompa e Fagote. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. 

LISTA DE CANDIDATOS INSCRITOS PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 

HORÁRIO DAS PROVAS PRÁTICAS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 

  • A etapa da prova prática consistirá em 02 (duas) provas de execução instrumental: 1ª Prova de Confronto e 2ª Prova de Livre Escolha. Esta etapa será realizada no período de 18 a 21 de dezembro de 2017, no seguinte endereço: Avenida dos Expedicionários, s/n - Jardim Camburi – Vitória/ES – Parque Botânico da Vale. Os candidatos terão que se apresentar munidos dos seus instrumentos para a realização das provas previstas neste Edital, exceto os instrumentos de percussão, harpa e contrabaixos. No dia da prova, o candidato deverá entregar uma cópia da partitura da sua peça de livre escolha, sem qualquer anotação que a identifique ou a relacione com o candidato.

Mais informações pelo telefone: 3636.7131

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard