15/10/2024 14h40

Espetáculo ‘Quatro: Circo dos Elementos’ tem apresentação gratuita em Vitória

Nesta sexta-feira (18), a Cia de Dança Reverence apresenta o espetáculo "Quatro: Circo dos Elementos". O espetáculo é gratuito, aberta ao público e acontece às 19h30, na Reverence Studio de Dança, em Jardim da Penha, no município de Vitória.

A obra "Quatro: Circo dos Elementos" é uma fusão envolvente de circo, dança e poesia corporal, que, ao celebrar a diversidade e a interconexão dos elementos, evidencia a complexidade da natureza. Cada elemento, com suas nuances e beleza, se une em uma sinfonia de movimento e cor, destacando como somos parte integrante desse grande espetáculo natural.


Em “Quatro”, os artistas criam uma linha de harmonia, moldada por alta pressão e transformação. A cooperação entre o plano mais alto e o mais baixo, o estático e o dinâmico, a flexibilidade e a resistência é encenada, dando visibilidade aos contrastes e equilibrando as características dos elementos.


Além de uma sessão aberta ao público, o projeto conta com apresentações e oficinas voltadas para as instituições: Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil (APABB) e Projeto Vida do Padre Gaihac.

O espetáculo é realizado com recursos do Edital 10/2023 dentro da categoria Artes Cênicas, do Fundo de Cultura do Espírito Santo (Funcultura), por meio da Secretaria da Cultura (Secult), do Governo do Estado.

 

Como participar:


Não é necessária inscrição ou retirada de ingressos. A entrada é gratuita e por ordem de chegada. O espaço está sujeito à lotação.


Classificação indicativa: Livre.

Duração: 50 minutos

Equipe: Ana Paula Dias, Franciny Dias, João Parmagnani, Joabison Rocha, Karla Parmagnani, Lua Couto, Pablo Sheko e Wesley Siqueira.

 

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secult
Tati Beling / Danilo Ferraz / Karen Mantovanelli / Matheus Carneiro
Telefone: (27) 3636-7111
Whatsapp: (27) 99753-7583
secultjornalismo@gmail.com / comunicacao@secult.es.gov.br

 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard