20/05/2025 10h27

Encerramento da Circulação Estadual com concerto gratuito do Quarteto Claude Bolling

Nesta sexta-feira (23), o Centro de Atividades do SESC Aracruz recebe o premiado concerto “Do Erudito ao Jazz”, com o Quarteto Claude Bolling. A apresentação marca o encerramento da Circulação Estadual realizada com o apoio do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura), por meio da Secretaria da Cultura (Secult), e tem a entrada gratuita.

Formado por músicos renomados nos instrumentos de violão, piano, baixo acústico e bateria, o quarteto tem seu nome inspirado no compositor francês Claude Bolling, famoso por unir a sofisticação da música clássica com a liberdade do jazz. A apresentação inclui obras de Villa-Lobos, Tom Jobim e standards do jazz internacional, criando um diálogo vibrante entre estilos que, à primeira vista, parecem distantes, mas se encontram com fluidez no palco.

Serviço:

Concerto com o Quarteto Claude Bolling

Local: Centro de Atividades do SESC Aracruz (Rua Professor Lobo nº 650,

Bairro Centro, Aracruz/ES.            

Data: 23 de maio

Horário: 19h

Entrada Franca

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secult

Tati Beling / Danilo Ferraz / Karen Mantovanelli / Matheus Carneiro / Jeiny Lima / Wigo Nunes / Julia Novais / Davi Batista

Telefone: (27) 3636-7110 / 3636-7111

Whatsapp: (27) 99753-7583

secultjornalismo@gmail.com / comunicacao@secult.es.gov.br

 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard