25/09/2025 11h26 - Atualizado em 25/09/2025 11h39

Coletivo Cultura Bom Pastor realiza IV Sarau Periférico em Viana

O Dia das Crianças do bairro Bom Pastor, em Viana, será de muita festa e diversão. No próximo dia 12 de outubro, a partir das 14 horas, a Praça das Cores recebe a 4ª edição do Sarau Periférico: ocupando espaços públicos de Viana, realizado pelo Coletivo Cultura Bom Pastor.

O projeto é uma realização do Coletivo Cultura Bom Pastor, com recursos do Fundo de Cultura do Estado do Espírito Santo (Funcultura), por meio da Secretaria da Cultura (Secult) e da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), Minestério da Cultura (Minc), Governo Federal. 

A programação é pensada especialmente para a criançada, com música ao vivo, oficina de pintura, contação de histórias, animação, DJ, doação de livros, bazar solidário e uma variedade de brinquedos, como pula-pula, futebol de sabão e touro mecânico.

Para garantir a acessibilidade, o evento contará com intérpretes de Libras, possibilitando a participação efetiva de todo o público. O fotógrafo Wagando será responsável por registrar os momentos da celebração.

Com entrada gratuita, o IV Sarau Periférico une cultura, lazer e cidadania em uma tarde que promete marcar a comunidade.

Serviço:

Data: 12/10 (domingo)

Horário: 14h

Local: Bairro Bom Pastor – Viana


Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Secult
Tati Beling / Danilo Ferraz / Karen Mantovanelli
Telefone: (27) 3636-7110 / 3636-7111
Whatsapp: (27) 99753-7583
secultjornalismo@gmail.com / comunicacao@secult.es.gov.br

 

 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard