Camila Dalvi estreia na literatura com ‘Memórias de minhas carnes’
Compilação de contos da autora será lançado no próximo dia 07 de junho, no Centro de Vitória.
Mãos, pernas, cabelos, unhas, língua e orelhas. O livro “Memórias de minhas carnes” explora todo o corpo para dar conta da diversidade dos afetos humanos. Esse é o primeiro livro de estreia da autora Camila Dalvi, pela editora capixaba Maré. A obra, composta por 49 contos que trazem as lembranças que ficaram marcadas na pele, será lançada no próximo dia 07 de junho, no restaurante Grappino, no Centro de Vitória. O livro foi contemplado no Edital Nº 021/2020 – Produção e Difusão de Obras Literárias, da Secretaria da Cultura (Secult).
Unidas pelo erotismo, as histórias que compõem a obra “Memórias de minhas carnes” partem do ponto de vista da personagem Carmen (e suas variações), para “reviver” as lembranças carnais. “Erotismo pra mim é a chave desses contos. Um erotismo carnal e também por vezes metalinguístico. Ele se manifesta tanto nas relações sensuais/sexuais quanto nas reflexões sobre a forma e a estrutura dos textos. Além disso, o erotismo se mostra na solidão/solitude dos personagens, que o sentem em cheiros, toques e paladar”, explicou a autora Camila Dalvi.
Os contos passeiam por prazeres, dores, fantasias, desejos e lembranças que vão desde a sensação de ter as cutículas tiradas, um banho demorado, a sensualidade da fala e de gestos banais, até intensos encontros e desencontros.
Serviço:
Lançamento do livro “Memórias de minhas carnes”
Data: 07/06 (terça-feira)
Horário: 20 horas
Local: Restaurante Grappino, Rua Gama Rosa, 128 - Centro, Vitória
Editora: Maré
Páginas: 108
Valor: R$ 40,00
Mais Informações: https://www.instagram.com/mare.editora/
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secult
Aline Dias / Danilo Ferraz / Erika Piskac
(27) 3636-7111 / 99753-7583 / 99902-1627
secultjornalismo@gmail.com / comunicacao@secult.es.gov.br