04/12/2017 10h22 - Atualizado em 06/12/2017 14h34

Biblioteca Pública do Espírito Santo promove lançamento de livro de Arlindo Villaschi

A Biblioteca Pública do Espírito Santo Levy Cúrcio da Rocha, localizada na Praia do Suá, em Vitória, recebe, no dia 7 de dezembro, às 19 horas, o escritor Arlindo Villaschi para o lançamento de seu livro, em formato E-book (livro digital) pelas editoras Estação Capixaba e Cândida: "Caderneta de campo - mapeando possibilidades". O escritor participará de uma roda de conversa junto com os convidados Guilherme Klaus, jornalista, e Rogério Faleiros, professor de Economia da Ufes, acerca dos temas debatidos em seu livro.

De acordo com o autor, o mapeamento das possibilidades presentes no livro foi feito em coletânea de artigos escritos entre 2013 e 2017 sobre progresso econômico, sustentabilidade e institucionalidade. Nesta publicação, o autor aborda temas da atualidade e de interesse dos capixabas, buscando contextualizar para o Brasil e para o Espírito Santo a relevância de oportunidades e desafios que caracterizam os tempos atuais.

Arlindo Villaschi

Professor do Departamento de Economia da Ufes, Arlindo Villaschi faz parte da Rede de Pesquisa em Sistemas Produtivos e Inovativos Locais. Professor de Economia, atua com ênfase na área de Economia Industrial. Arlindo já publicou livros em inglês e português, dentre eles: Paradigmas tecnológicos: possibilidades e desafios para a economia brasileira; Globalização e Desenvolvimento Regional – relendo a economia capixaba; Café com Prosa e Economia.

Serviço:

Lançamento do livro ""Caderneta de campo - mapeando possibilidades" - Arlindo Villaschi

Data: 07 de dezembro, quinta-feira.

Horário: 19 horas.

Local: Biblioteca Pública do Espírito Santo. Av. João Batista Parra, 165, Vitória.
Telefone - (27) 3137 9349.

Entrada franca.

Informações à imprensa: