Funcultura: conheça as regras de divulgação dos projetos contemplados pelos Editais da Secult 2018
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A Secult reforça aos proponentes selecionados, as regras e obrigações que devem ser cumpridas no que diz respeito aos materiais de divulgação impressos e online.
A Secult acompanha o desenvolvimento de todos os projetos e o proponente que descumprir as regras não terá o relatório parcial ou final aprovado, ficando impedido de receber as parcelas seguintes do prêmio.
Conheça as regras já publicadas em cada edital:
- É de suma importância que qualquer material promocional de divulgação seja aprovado antes pelo setor de comunicação da Secult, por meio dos e-mails:
- O brasão da Secretaria deve ser aplicado sempre à direita de todas as outras logomarcas, se atentando para a ordem de hierarquia de cada uma. (Exemplo: Prefeitura/ Governo do Estado/ Governo Federal);
- O proponente obriga-se a divulgar o brasão do Estado do Espírito Santo; a Secretaria da Cultura; a Secretaria de Estado de Direitos Humanos e a incluir o registro do FUNCULTURA –em todas as peças promocionais relativas ao projeto, como cartazes, banners, folders, convites, email marketing, post em redes sociais, bandeiras, outdoors, nos locais de realização da ação, conforme determinação do Parágrafo 1º do Artigo 32 da Constituição do Espírito Santo;
- O proponente obriga-se a mencionar o apoio recebido em entrevistas de áudio, vídeos e outras mídias de divulgação do projeto.
Todos os arquivos com as logomarcas estão disponíveis abaixo:
https://secult.es.gov.br/logomarcas-2
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Secult
Carol Veiga / Erika Piskac / Danilo Ferraz
secultes.imprensa@gmail.com
comunicacao@secult.es.gov.br
Tels.: 3636-7111/99808-7701/99902-1627
Facebook: secult.espiritosanto
Texto: Danilo Ferraz