10/08/2010 12h35 - Atualizado em 05/01/2017 15h36

XI Festival Nacional de Teatro de Guaçuí

Começou na segunda-feira (16) e continua até o sábado (21), o XI Festival Nacional de Teatro de Guaçuí. A programação reunirá peças apresentadas por grupos do Espírito Santo e de outros estados como: Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. A abertura acontece no dia 16, às 20 horas, no teatro municipal Fernando Torres e logo depois será apresentada a peça Fahrenheit, 451, da Cia Teatro Urgente, de Vitória-ES.

O festival é uma realização do grupo Gota, Pó e Poeira e do teatro municipal Fernando Torres em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaçuí e com o Governo do Estado do Espírito Santo.

A entrada será cobrada para as apresentações realizadas no teatro municipal, já as peças realizadas na rua serão abertas ao público. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro: entrada para um dia R$ 5, pacote para estudante (mediante apresentação de carteira de estudante) R$ 15, pacote inteiro R$ 20.

Confira a programação:

Dia 16 de agosto - segunda-feira
20 h - Abertura oficial
20:30 h - Fahrenheit, 451 - Cia. de Teatro Urgente - Vitória-ES

Dia 17 de agosto - terça-feira
14 h - A aranha arranha a jarra, o trava-língua - Cia. Pop de Teatro Clássico - Rio de Janeiro-RJ
16 h - Pulitrica - Palhaçaria Leo Carnevale - Rio de Janeiro-RJ (Praça)
20 h - Lulu Miranda - Cia. Sem Máscaras de Teatro - São José dos Campos-SP

Dia 18 de agosto - quarta-feira
14 h - Flicts - Trupe Cara & Coragem - Cabo de Santo Agostinho-PE
16 h - Saltimembe Mambembancos - Cia. Rosa dos Ventos - Presidente Prudente-SP (Praça)
20 h - Gaiola, o caçador de solidão - Cia. Távola de Teatro - Lauro de Freitas-BA