28/04/2011 08h06 - Atualizado em 05/01/2017 15h42

Vídeo-instalação convida o público para uma pausa, um (res)piro

A toda hora você cruza um novo caminho. A toda hora você toma uma direção. A toda hora seguimos em frente, pra frente, adiante, avante, a mais. Mas, pra onde vai o que fica pra trás?

Ao entrar na vídeo-instalação "Pra onde vai o que fica pra trás?", você vai parar um pouco. Mas é só um pouquinho, alguns minutos, depois você compensa correndo pra pegar o ônibus ou manda uma mensagem justificando o atraso. Parar para pensar sobre você, o que você é, onde você está e por onde está passando. Como em uma conversa, você fala algumas palavras, recebe outras em troca. Vamos por este caminho?

"Pra onde vai o que fica pra trás?" é uma vídeo-instalação que integra o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Stefânia Masotti e que será exposto na UFES entre os dias 4 e 6 de maio.

Segundo Stefânia, o projeto foi se realizando a cada passo, e agora vai dar mais um, sendo exposto para o público pela primeira vez embaixo das escadas do prédio de Multimeios do curso de Comunicação Social da UFES, ambiente no qual passou uma parte do curso de Jornalismo que concluí com esta obra.

A obra é um convite a uma pausa, a uma reflexão, a uma curiosidade. Fique à vontade para ir, parar e seguir.

SERVIÇO

Exposição da vídeo-instalação interativa "Pra onde vai o que fica pra trás?" de Stefânia Masotti

Onde: Prédio de Multimeios do curso de Comunicação da UFES (se você é de fora, recomenda-se perguntar onde é o prédio Bob Esponja, como ele é conhecido entre os alunos)

Quando: 4, 5 e 6 de maio - horário a confirmar.

Início: dia 4 (quarta-feira), às 19h, com pequena vernisage aberta ao público

Conclusão: dia 6 (sexta-feira), às 19h30, com a defesa de Stefânia Masotti à banca examinadora do curso de Comunicação Social. Esta também será aberta ao público, mas pede-se atenção ao horário de início.

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard