09/11/2012 11h33 - Atualizado em 05/01/2017 14h42

Viana Rock Festival será neste sábado (10)

Os amantes do bom e sempre atual rock'n roll não podem ficar de fora do Viana Rock Festival, neste sábado (10), a partir das 14 horas, na Praça Jerônimo Leite, em Viana Sede. O repertório ficará por conta do estilo "rock de garagem" promovendo bandas iniciantes, bem como as já conhecidas.

A seleção das bandas que irão se apresentar foi feita através de uma votação popular pelo site do programa "Bandejão", da Rádio Universitária. Do total de 41 bandas, oito foram escolhidas, são elas: I Killiing Myself - Além da Escuridão; Uchats - Pra Variar; Casatorna - Iguais; Broke & Burnt - Bleed; Viana Soul - Só o Amor; Mendigos Cientistas - Hawaii; Efeito Inverso - Difícil Pra você e Skydrive - Meu Perfeito .

O festival tem como objetivo promover um encontro entre bandas de rock atuantes no Espírito Santo, mais especificamente na Região Metropolitana da Grande Vitória, além de conhecer e catalogar as bandas de rock existentes nessa região, servindo como material para a difusão da produção cultural capixaba.

O evento é uma parceria da Secretaria Estadual de Cultura, Programa Bandejão da Rádio Universitária e Prefeitura de Viana por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (Semcet).

Assessoria de Comunicação/Secult
Paula Norbim e Paulo Gois Bastos