21/02/2014 11h04 - Atualizado em 05/01/2017 14h44

Teatro, Festival de Reggae e exposições de arte na programação do fim de semana

 21/02/2014

Com a chegada do final de semana, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) preparou dicas de atrações que vão de exposições de arte e Festival de Reggae a espetáculos teatrais. Abrindo a programação, nesta sexta (21), Regência, município de Linhares, se prepara para receber o Festival "Ondas Sonoras", com atrações locais como congo e o tradicional desfile de Fubicas. 

A programação continua no sábado (22) e domingo (23) com as bandas Tribo de Jah (foto ao lado), Os Loppas e a banda de reggae local de Regência. As apresentações começam às 19 horas, no Balneário de Regência e a entrada é franca.

No sábado (22), o distrito de Matilde, em Alfredo Chaves, recebe a intervenção artística de Vídeo Mapping no Centro Cultural Estação de Matilde. A atração foi ganhadora do edital de seleção de projetos culturais para Bolsa Cultura Jovem. O evento começa às 20 horas e a entrada é franca. 

Para fechar o final de semana, no domingo (23), o palco do Theatro Carlos Gomes recebe o espetáculo teatral "O que é suficiente", do grupo de Teatro Rerigtiba, que utiliza da técnica de manipulação direta de bonecos. A apresentação começa às 19 horas e a entrada é franca. 

Para aqueles que apreciam artes plásticas, a exposição "Ronaldo Azeredo: O mínimo múltiplo (in)comum - Uma trajetória poética" continua no Museu de Artes do Espírito Santo (Maes). O horário de visitação nos finais de semana vai das 10 horas às 17 horas. A entrada é gratuita. 


Serviço:

Festival Ondas Sonoras, com Tribo de Jah
Dias: 21 e 22 (Congo e Desfile de Fubica) e 23 (show com as bandas Tribo de Jah, Os Loppas e a Banda de Reggae de Regência)
Horário: 19 horas
Local: Balneário de Regência, Linhares
Entrada Franca

Video Mapping: Estação de Matilde
Dia: 22 de fevereiro de 2014
Horário: 20 horas
Local: Centro Cultural Estação de Matilde, Alfredo Chaves
Entrada Franca

Espetáculo Teatral "O que é suficiente"
Local: Theatro Carlos Gomes
Horário: 19 horas
Data: 23 (domingo)
Entrada Franca

Exposição "Ronaldo Azeredo: O mínimo múltiplo (in)comum - Uma trajetória poética"
Local: Museu de Arte do Espírito Santo Dionísio Del Santo (Maes)
Visitação: de terça a sexta, das 10h às 18h; sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h. Até 23 de março.
Informações: (27) 3132-8393


Informações à imprensa:
Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo
Assessoria de Comunicação
Paula Norbim/ Erika Piskac
Tel.: (27) 3636-7111/ 9 9808-7701
secultes.imprensa@gmail.com
comunicacao.secult.es@gmail.com
www.secult.es.gov.br

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard