18/03/2014 14h11 - Atualizado em 05/01/2017 14h49

Sesc oferece Oficina de Formação Artística e Empreendedorismo Cultural

PALCO GIRATÓRIO SESC 2014

Nos próximos dias 29 e 30 de março o Serviço Social do Comércio (SESC ES) realiza o projeto "Palco Giratório 2014". Serçao oferecidas oficinas de Formação artística e empreendedorismo cultural. A partir de experiências práticas do Grupo Oriundo de Teatro, essas oficinas apontam alguns parâmetros para o desenvolvimento do artista como empreendedor cultural.

Profissional mobilizador de recursos criativos, econômico-financeiros, articulador de redes, que visa à criação, organização, gestão e sustentação de empreendimentos culturais, identificando necessidades nas áreas de cultura, lazer e entretenimento, promovendo ações que supram estas demandas e gerindo-as de modo sustentável.

Público-alvo: Artistas profissionais e estudantes de artes cênicas, produtores, artistas de outras áreas.
Ministrantes: Anna Campos e Enedson Gomes (MG)

horário: 9h as 13h
Local: Sede da Cia Folgazões de Artes Cênicas

Proposta:

Número máximo de participantes: 25 participantes.

As inscrições serão aceitas até o dia  27/03/2014 ou enquanto tiver vagas.

Realização: SESC-ES
Parceria: Cia Folgazões de Artes Cênicas
Apoio: Prefeitura Municipal de Vitória / SEMMAM

Confira a Ficha de Inscrição clicando no link: