Serra recebe espetáculo teatral gratuito
Contemplada com o edital de Circulação da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), a Folgazões Companhia de Artes Cênicas vai apresentar o espetáculo “Auto do tatu” neste sábado (22), às 16 horas, na Praça Central de Feu Rosa, na Serra. A entrada é gratuita.
Em “O auto do tatu” a trupe de brincantes surge perante o público para apresentar a estória de uma comunidade que luta para reaver um animal sagrado, símbolo maior de sua felicidade. O espetáculo é um musical com bonecos, inspirado nas manifestações populares brasileiras; uma brincadeira que percorre os caminhos da imaginação reverenciando as forças da natureza. Neste trabalho, a Companhia Folgazões propõe uma reflexão sobre a importância da ancestralidade e do respeito à grande mãe Terra.
O espetáculo também será apresentado nos dias 06 de dezembro, na Praça Municipal de Jaguaré e no dia 07, na Praça da Bíblia, em Sooretama.
Serviço
Espetáculo “O auto do tatu”
Data: 22 de novembro (sábado)
Local: Praça central de Feu Rosa, na Serra
Entrada gratuita
Classificação livre
*crédito da foto: Luara Monteiro