08/05/2012 12h56 - Atualizado em 05/01/2017 14h28

Secult divulga programação da 4ª Bienal Rubem Braga

A Secretaria da Cultura (Secult) e a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim divulgaram a programação da 4ª Bienal Rubem Braga. O evento, que começará no dia 15 e vai até 20 de maio, será realizado no auditório Marco Antônio de Carvalho, em Cachoeiro.

O evento contará com mesas redondas para reflexão sobre temas como a relação da arte literária com a música, os quadrinhos, o cinema e a televisão, os novos leitores e o papel da crônica - gênero literário que consagrou o escritor cachoeirense Rubem Braga. Além disso, a Bienal também terá atrações como feira de livros, oficinas, palestras, exibições de filmes e shows nacionais, que serão realizadas na Praça Jerônimo Monteiro, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim.

Esta edição da bienal contará com autores de renome, que vão participar de debates sobre literatura, como os escritores Xico Sá, Fabrício Carpinejar, Joca Reiners Terron, Viviane Mosé e Clara Averbuck. Na última edição o cronista Moacyr Scliar foi um dos palestrantes.

As inscrições para as atividades estão abertas e podem ser feitas pelo site: www.bienalrubembraga.com.br. Quem fez a inscrição por grupos ou individualmente, pela Internet, já pode retirar os convites para as mesas e oficinas na Secretaria Municipal de Cultura de Cachoeiro, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação/Secult
Paula Norbim
www.secult.es.gov.br

Confira no link abaixo a programação do evento: