12/05/2014 08h35 - Atualizado em 05/01/2017 14h52

Secult divulga lista de Inscritos de 29 Editais

 
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulga nesta segunda-feira (12) a lista de inscritos de 29 Editais, cujas inscrições se encerraram no último dia 30 de abril. Foram recebidas 991 inscrições para os referidos editais.

Ainda não estão sendo divulgadas as listas dos editais 002 (circulação de teatro e dança), porque o prazo de inscrições se encerrou no dia  05 de maio e ainda estamos recebendo inscrições pelos correios postadas até a data; e edital 018 (patrimônio arquitetônico) porque as inscrições vão até dia 13 de maio.

O edital 025 (produção de longa-metragem) e edital 032 (diversidade cultural) ainda não foram publicados, portanto, ainda não estão com inscrições abertas. 

Os proponentes cujo nome não conste na lista deverão procurar a SECULT para confirmar a inscrição através dos telefones 3636-7115 e 3636-7116 tendo em mãos o protocolo ou o comprovante de envio pelo Correio.

A seguir, os projetos e demais documentos dos inscritos serão encaminhados para os membros das comissões julgadoras, para que eles comecem a avaliação individual dos projetos. As reuniões das comissões acontecerão a partir de junho, em datas ainda não definidas.

Inscrições sem identificação de número de edital constam em lista específica.

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard