11/04/2013 08h14 - Atualizado em 05/01/2017 14h26

Roda de Leitura na BPES homenageia Fernando Tatagiba

 
Na próxima quarta-feira (17), às 19 horas, a Biblioteca Pública do Espírito Santo irá realizar, como parte de sua programação cultural, uma roda de leitura em homenagem ao contista e cronista Fernando Tatagiba, falecido há 25 anos. O encontro terá como foco a leitura de contos selecionados de uma das obras do autor, o livro O sol no céu da boca. O leitor-guia será o escritor Sérgio Blank.

Fernando Tatagiba é um dos mais importantes escritores capixabas do século XX. Nascido em São José do Calçado, em 1946, Tatagiba faleceu em Vitória em 1988, deixando como legado literário os livros O sol no céu da boca, Rua e Invenção da saudade. 

O projeto Roda de Leitura promove o contato dos leitores com as obras literárias de especial relevância através de uma ação que agrega leitura, orientação e debate a cargo de um leitor-guia e comentários dos demais participantes.
 
Serviço:
Roda de leitura: O sol no céu da boca, de Fernando Tatagiba
Leitor-guia: Sérgio Blank
Data: 17 de abril
Horário: 19 horas
Local: Biblioteca Pública do Espírito Santo
Av. João Batista Parra, 165, Praia do Suá, Vitória-  ES

Informações à imprensa:
Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo
Assessoria de Comunicação
Caê Guimarães, Paula Norbim e Paulo Gois
Tel.: (27)3636-7111/9902-9302
cae.guimaraes@secult.es.gov.br
imprensa@secult.es.gov.br /
www.secult.es.gov.br
 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard