23/02/2011 11h23 - Atualizado em 05/01/2017 15h39

Rede Cultura Jovem inicia oficinas para elaboração de projetos

Diversos municípios capixabas recebem orientação de como formatar propostas para os Editais Cultura Jovem 2011. Fique atento ao calendário de oficinas e inscreva a sua ideia!

A fim de possibilitar que o maior número possível de jovens apresente as suas ideias junto aos Editais Cultura Jovem 2011, serão realizadas oficinas de elaboração de projetos em diversas cidades capixabas. Afonso Cláudio, na região serrana do Estado, foi a primeira cidade a receber essa atividade de orientação do Programa Rede Cultura Jovem (PRCJ). Lá, a oficina aconteceu na manhã de ontem (21/02), na Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Afonso Cláudio.

Apesar de terem o foco nos Editais Cultura Jovem, as informações apresentadas nesses encontros podem ser aplicados na concepção de projetos culturais os mais diversos. Durante as oficinas, é feita a distribuição da Cartilha de Apoio ao Jovem Artista (Caja).

Até o dia 17 de março, o PRCJ atenderá às demandas por essas ações de orientação. Os interessados em receber uma dessas oficinas é preciso entrar em contato por meio do e-mail acaocultural@redeculturajovem.com.br. A equipe do PRCJ, de acordo com a sua disponibilidade, quer ampliar, ao máximo, o acesso a essas oportunidades para os jovens capixabas.

Além de Afonso Cláudio, durante esta semana, os municípios de Marataízes, Venda Nova do Imigrante, Pinheiros e Montanha recebem oficinas para elaboração de projetos. Ver abaixo:

Marataízes

Local: Escola Domingos José Martins ( Barra de Itapemirim)

Venda Nova do Imigrante

Local: Secretaria Municipal de Cultura de Venda Nova do Imigrante

Pinheiros

Local: Conselho Pinheirense do Bem Estar do Menor (Copbem)

Montanha

Local: Teatro Municipal de Montanha