01/11/2012 13h35 - Atualizado em 05/01/2017 14h32

Quartas no Theatro recebe espetáculo de dança "Vácuo"

Em meio à condição que o ser humano criou para viver, a Cia Kerigma apresenta como desabafo o espetáculo de dança "Vácuo", no palco do Theatro Carlos Gomes, na próxima quarta-feira (07), às 19 horas. Os ingressos custam R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia) e devem ser retirados no dia do evento a partir das 14 horas.

O espetáculo incentiva o público a experimentar diversos sentidos, em uma atmosfera calma e tranquila, vivenciando a volta às origens, chamado de Édem. O universo é o palco em que os bailarinos dançam, o homem é um ser expansivo e pode viajar por todo um universo e se encontrar com sua identidade, que com certeza não se resume apenas em sobreviver.

Antes da apresentação do teatro, o público pode prestigiar o Quarteto de Violões da Fames, às 18 horas, no Museu de Arte do Espírito Santo (MAES), dentro da programação "Música no Museu", projeto realizado entre o MAES e a Fames. Além de proporcionar um excelente momento de reflexão e contato com as artes, é também uma ótima oportunidade para os frequentadores do projeto ?Quartas do Theatro Carlos Gomes? curtirem outros estilos musicais.

Serviço:

Quartas no Theatro Carlos Gomes - Espetáculo de dança "Vácuo", da Cia. Kerigma