23/07/2012 12h33 - Atualizado em 05/01/2017 14h36

"Quartas no Theatro" recebe Amaro Lima e banda Orobó

O projeto "Quartas no Theatro" desta semana será de muita música, com a turnê do novo DVD "Delicidade" do cantor e compositor Amaro Lima e show com a banda Orobó.  A apresentação começará às 19 horas, com ingressos custando R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia-entrada).

"Delicidade" vem com composições inéditas e ritmos que vão do reggae ao samba, passando pela guitarrada, soul e samba rock, com uma formação em que os músicos fazem uma interação com os beats eletrônicos simultaneamente.  "Tem também as canções conhecidas, mas com este toque de novidade, que não vamos deixar de tocar", pontua Amaro.

Atualmente, Amaro Lima é considerado um dos artistas capixabas mais bem conceituados. Lançou em janeiro de 2007 o seu primeiro CD solo: "Coletivo", onde reuniu novas versões de hits capixabas dos últimos anos.

O "Coletivo" é o maior sucesso capixaba. Foi o CD mais vendido no Espírito Santo no ano de 2007, e tem suas músicas entre as mais pedidas desde o lançamento. Agora o músico segue com a turnê do seu novo DVD "Delicidade" lançado este ano.

A banda Orobó  apresenta composições originais,  integrando música popular brasileira, Pop e Reggae com o Rap e grafite durante suas apresentações. Através de suas letras imprimem sua forte responsabilidade social, adquirida principalmente devido à sua conexão com a ONG Parque das Artes, voltada para cultura e meio ambiente, principalmente focando jovens e adolescentes da comunidade. O grupo apresenta uma sonoridade particular por conter músicos de influências variadas e três compositores que juntos desenvolvem suas idéias com uma linguagem clara e interessante.

Durante o show é feito grafite ao vivo no palco, tanto pelo rapper da banda quanto por um grafiteiro contratado. Durante o show os três cantores da banda, sendo eles, Higor Sartori, Fran Germana e o rapper DuRio se revezam cantando as canções, em algumas sozinhos e em outras juntos.  O rapper DuRio antes de algumas canções faz dissertação de algumas ideias para reflexão do público, ideais de bem estar, verdade, liberdade, comportamento, responsabilidade social...

A cantora Fran Germana além de cantar algumas canções também faz um trabalho com back vocal e algumas inserções de percussão.  O cantor Higor Sartori também faz back vocal e algumas citações como rapper, alem de tocar violao e cavaquinho.

Serviço:

Projeto Quartas no Theatro: "Delicidade" de Amaro Lima e show com Orobó

Local: Theatro Carlos Gomes, Praça Costa Pereira, Centro de Vitória-ES.
Data: 25/07/2012
Horário: 19 horas.
Valor: R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia-entrada)

Informações à imprensa