10/02/2014 15h10 - Atualizado em 05/01/2017 14h25

Projeto "Verão no Theatro"apresenta cantora Cyara

 
Nesta terça-feira (11), o palco do Theatro Carlos Gomes, em Vitória, recebe a cantora e sambista Cyara, que apresenta seu show intitulado "Mulheres in Canto", selecionado pelo
edital de Circulação Cultural da Secult, que por meio de Editais da Cultura circula com apresentações de música, teatro e dança.  A apresentação está marcada para começar às 19 horas e a entrada é franca. 

Na ocasião acontece o lançamento do "Festival de Samba e Choro", que irá acontecer em Abril no município de Marechal Floriano, no período de 19 a 26 de abril, com 30 shows, locais e nacionais, e 14 oficinas de formação musical. As inscrições estarão abertas a partir do dia 1º de março no site da prefeitura municipal de Marechal Floriano.


Mulheres In Canto

Filha de músicos, Cyara já nasceu embalada pelas cantigas do mar. De lá pra cá, a sambista vem gradativamente marcando seu nome na história do samba de uma forma despretensiosa. Com o projeto "Mulheres In Canto" Cyara & Banda homenageia as mulheres em todos os campos de atuação, especialmente na música.

Verão no Theatro 

Durante o verão, o Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, receberá uma série de espetáculos locais de música e artes cênicas. Realizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o projeto Verão no Theatro reunirá ao todo 17 projetos contemplados pelo edital de Circulação Cultural de 2013. Todos os espetáculos têm a entrada gratuita. 

Serviço:

Projeto Verão no Theatro
Horário: 19 horas
Local: Theatro Carlos Gomes, Praça Costa Pereira, Centro de Vitória
Todos os espetáculos têm entrada franca, e os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação

Informações à imprensa:
Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo
Assessoria de Comunicação
Paula Norbim/ Erika Piskac
Tel.: (27) 3636-7111/ 9 9808-7701/ 9 9902-9302 
secultes.imprensa@gmail.com
comunicacao.secult.es@gmail.com
www.secult.es.gov.br

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard