09/04/2012 10h41 - Atualizado em 05/01/2017 15h03

Projeto Quartas no Theatro recebe espetáculo "Rosas Brancas para Salomé"


O projeto "Quartas no Theatro Carlos Gomes", produzido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), em pareceria com o Instituto Sincades, apresentará nesta quarta-feira (18) o monólogo "Rosas Brancas para Salomé", da Companhia de Teatro Por Acaso. A apresentação começará às 19 horas. O ingresso custa R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia-entrada). Os interessados deverão retirar o ingresso com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro.
A peça, interpretada por Mauro Pinheiros, conta a vida de um transformista dos anos 50, 60 e 70. Uma diva apaixonada pela cantora Ângela Maria, sonhadora, sensível, alegre, divertida e ao mesmo tempo melancólica e solitária.

Toda quarta-feira

O projeto "Quartas no Theatro Carlos Gomes" abrange a "Série Quarta Clássica", que já é tradicionalmente realizada pela Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (Ofes), e apresenta repertório de música erudita no teatro; o projeto "Quarta Popular", que oferece shows de variados estilos musicais, nos quais grupos e músicos capixabas apresentam o seu repertório e interagem no palco; e o "Teatro em Cena" e o "Dança em Cena", que variam apresentações de teatro e dança com artistas e grupos locais.

"O projeto faz do Theatro Carlos Gomes uma vitrine da produção capixaba. Além da tradicional ?Quarta Clássica?, série da Ofes, o espaço é palco para espetáculos de música popular e artes cênicas. O programa possibilita à comunidade ter acesso aos bens culturais, valorizando o artista e a diversidade cultural do Espírito Santo", disse o secretário de Estado da Cultura, José Paulo Viçosi, o Frei Paulão.



Serviço:

Quartas no Theatro Carlos Gomes - Espetáculo "Rosas Brancas para Salomé"
Data: quarta-feira (18)
Horário: 19 horas
Local: Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória
Informações: 3132-8398/ 3132-8399

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Secult
Paula Norbim
3636 7110
comunicacao@secult.es.gov.br
www.secult.es.gov.br

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard