15/09/2010 07h02 - Atualizado em 05/01/2017 15h36

Projeto Circulação Cultural da Secult visita quatro municípios neste fim de semana

O Circulação Cultural, projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), levará música para quatro municípios neste fim de semana: Viana, São Mateus, Aracruz e Venda Nova do Imigrante. As atrações serão Ava Araújo e Fabio Carvalho com o Grupo Manguerê. A entrada é franca em todas as apresentações.

No primeiro dia de giro, nesta sexta-feira (17), Viana recebe o cantor Fabio Carvalho, que se apresenta com o Grupo Manguerê. O show intitulado "Africanismo" acontece no Teatro Municipal, às 20 horas.  Já São Mateus irá conferir o espetáculo "Artigo de Luxo - Tributo às Divas da Música", da cantora Ava Araújo, às 20 horas, no Parque de Exposições.

No sábado (18) é a vez do município de Aracruz ser prestigiado com a voz de Ava Araújo. O show acontece a partir das 20h30, no Teatro Municipal. "Africanismo" será reapresentado no domingo (19) em Venda Nova do Imigrante. Fabio Carvalho recebe no palco o Grupo Manguerê, às 20 horas, na Casa de Cultura.

Sexta-feira (17)

Fabio Carvalho e Grupo Manguerê - Show Africanismo