13/11/2012 08h52 - Atualizado em 05/01/2017 14h42

Programação Cultural variada no feriado prolongado

O feriado prolongado é uma ótima chance para aproveitar a programação que a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) preparou. Cinema, teatro, música e muita arte serão algumas das atividades que irão agitar o feriado da Proclamação da República.

Nesta quinta-feira (15), o projeto "Janela Capixaba" inicia a programação do feriado com uma homenagem ao Dia Nacional do Músico, a apresentação será no Theatro Carlos Gomes, às 19h30min. Os ingressos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro.

Dança e teatro de rua, cinema na praça e encontro de Hip Hop. Até sábado (17), o projeto Cultura Presente anima os municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Viana. Todas as atividades são gratuitas. (Confira a programação abaixo).

Uma boa opção para aqueles que estiverem em Vitória durante o feriado é a programação do Theatro Carlos Gomes. Nesta sexta-feira (16) e sábado (17), às 20 horas, a Cia de Dança Mitzi Marzutti apresenta o espetáculo de dança "Cronos". O evento é gratuito e os ingressos podem ser retirados uma hora antes do espetáculo.

No domingo (18), a cantora Marcela Lobo lança seu CD "Outro Lugar", às 20 horas. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e já estão disponíveis para venda na bilheteria do teatro.

Os amantes de filme de terror, podem conferir o CineTerror na Praia. A programação começa na quinta-feira (15) e vai até sábado (17) com exibição de 18 filmes com produção capixaba, o festival acontece na Praça do Hotel Radium, em Guarapari.

O Museu de Arte do Espírito Santo (Maes) e a Galeria Homero Massena (GHM) estarão fechados, para produção das próximas exposições.

Confira a programação para o feriado do Projeto Cultura Presente

Vila Velha

16/11 - Cinema na Praça - 20 horas - Rua da Feira - Terra Vermelha
17/11 - Teatro de Rua: "O Pastelão e a Torta" / Cia Folgazões de Artes Cênicas - 18