09/04/2015 10h17 - Atualizado em 05/01/2017 15h13

Parceria promove capacitação para moradores da Serra

“Educação na Cultura Digital”. Esse foi o tema de uma palestra da professora Daise Teixeira, nesta quarta-feira (08), para docentes da EMEF Naly da Encarnação Miranda, na Serra. A ação faz parte de um convênio entre a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e a Associação Cultural, Esportiva e de Lazer de Vila Nova de Colares (Acel).

Entre as ações previstas no convênio está a realização de três palestras voltadas para professores, alunos e funcionários nas escolas EMEF Professora Eulália Falqueto Gusmann e EMEF Naly da Encarnação Miranda, e na sede da Associação, voltada para  lideranças comunitárias e moradores dos bairros Vila Nova de Colares e Feu Rosa, ambos no município da Serra.

As palestras, que integram o projeto “Vila Viva”, tem como metas desenvolver conhecimentos e reflexões que possibilitem a prática de ações que resultem em atitudes individuais e coletivas, formando cidadãos capazes de transformar a sua realidade, por meio da realização de atividades socioculturais.

 

Notícias

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard