04/12/2013 09h38 - Atualizado em
05/01/2017 15h02
Orquestra Filarmônica se apresenta em Marechal Floriano
04/12/2013
O próximo município do interior do Estado a ser visitado pela Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (Ofes) será Marechal Floriano. Dando continuidade à Série Espírito Santo, de concertos itinerantes, a Ofes fará uma apresentação gratuita nesta quinta-feira (05), às 20 horas, n na Paróquia Sant'Ana, em Marechal.

Nessas apresentações a Filarmônica do ES se apresenta completa, com cerca de 80 músicos, com um repertório específico, composto por grandes clássicos, escritos por compositores como Vivaldi, Mozart e Tchaikovsky, música brasileira e também obras clássicas mais conhecidas.
A apresentação contará ainda com a participação de um solista, vindo especialmente do Rio de Janeiro, o violinista Daniel Guedes, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, que interpretará o belíssimo concerto de Mendelssohn.
A regência da orquestra será feita pelo Maestro Titular da Orquestra, Helder Trefzger.
Serviço:
Série Espírito Santo - Concertos Itinerantes
Orquestra Filarmônica do Espírito Santo
Regência: maestro Helder Trefzger
Solista: Daniel Guedes (violino)
Quando: quinta-feira (05)
Horário: 20 horas
Local: Paróquia Sant'Ana
Entrada gratuita
Informações à imprensa:
Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo
Assessoria de Comunicação
Paula Norbim, Erika Piskac e Tiago Zanoli
Tel.: (27) 3636-7111/ 9808 7701/ 9902-9302
imprensa@secult.es.gov.br
www.secult.es.gov.br