19/12/2008 22h00 - Atualizado em 05/01/2017 14h22

Ofes apresenta Concerto de Natal

A Orquestra Filarmônica do Espírito Santo (Ofes) realiza o tradicional Concerto de Natal no próximo sábado (20). A apresentação será na Praia de Camburi, às 20 horas. O cantor Geraldo Azevedo é o convidado especial da noite.
Entre os solistas participantes destacam-se o tenor Carlos Berto; as sopranos Sheila Limão e Nathércia Lopes; além do violinista Ricardo Amado, spalla (1º violinista) do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. O concerto também conta com as presenças de um grande coro adulto e de um coro infantil, formado por alunos de projetos sociais do Estado.
Geraldo Azevedo interpretará seus sucessos, acompanhado pela Ofes, corais e por uma banda formada por experientes músicos que atuam no Espírito Santo - Pedro Alcântara, Saulo Simonassi, Edu Szajnbrun, Dedy Coutinho e Gabriel Ruy. Todos os arranjos foram feitos pelo capixaba Bruno Santos.

Seqüência das músicas apresentadas

01 - Quando chega o Natal (When Christmas Comes to Town) - do filme O Expresso Polar
02 - Carmina Burana - O fortuna
03 - Inverno, das Quatro Estações