02/08/2010 13h34 - Atualizado em 05/01/2017 15h04

O Livro do Pó, de Juca Magalhães, será relançado na Biblioteca Pública

A Biblioteca Pública do Espírito Santo Levy Cúrcio da Rocha (BPES), promove na sexta-feira (06), às 19 horas, o relançamento do livro de Juca Magalhães intitulado "O livro do pó". O autor tocará alguns sucessos da época durante o evento, no auditório da sede. A entrada é franca.

A obra é um romance dos anos 80 narrada com um estilo singular, como alguém que conta uma história numa roda de amigos, relatando a geração talentosa que nos precedeu, no teatro, na literatura, no cinema, na música e nas artes plásticas. Com a memória aguçada e humor irônico, o autor nos deixa um documento raro sobre a música Pop capixaba, registro fiel de um tempo do qual quase não lembrávamos mais, o passado recente, tão importante para Vitória.

Sobre o Autor
Juca Magalhães é capixaba formado em Biblioteconomia é professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Atualmente é Coordenador de Cerimonial da Prefeitura Municipal de Vila Velha.

Relançamento de "O livro do Pó", de Juca Magalhães
Dia: sexta-feira (06)